Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL HÉTERO

Anitta e Lipe Ribeiro se beijam durante gravação de reality em ilha

REPRODUÇÃO/TWITTER

Lipe Ribeiro sorrindo e olhando para Anitta, que está de costas

Anitta e Lipe Ribeiro se beijaram durante gravação de reality em uma ilha neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 16h28
Atualizado em 13/2/2021 - 16h46

Já rolou pegação no reality show de Anitta com influenciadores em uma ilha. A cantora e Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 12, se beijaram neste sábado (13) durante a gravação do programa em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. 

Os dois já quase haviam se beijado antes. Em um vídeo que circula na internet, o ex-participante do De Férias com o Ex e a funkeira apareceram colados. Ele deu uma investida nela, mas levou um fora. Em seguida, a artista riu, e eles continuaram abraçados. Depois, a anfitriã do reality show deu uma chance, e o beijo rolou.

Houve um sorteio para definir quem ficaria em cada quarto durante o confinamento na ilha. Lipe e Anitta caíram juntos, no quarto fogo, onde também está o ator Felipe Roque e o fotógrafo Eduardo Bravin.

Lipe está solteiro desde janeiro, quando anunciou o fim de seu noivado com Yá Burihan. O último relacionamento sério de Anitta foi com o apresentador Gui Araújo. Eles terminaram em julho de 2020.

Confinamento em ilha

As gravações do Ilhados com Beats (patrocinadora) começaram neste fim de semana. A rápida realização de todo o projeto indica que a dona do hit Me Gusta e a marca de bebida alcoólica já estavam trabalhando no reality há algum tempo.

Os produtores da atração convocaram nomes com experiência em realities, como Nicole Bahls, Gabi Lopes, Sarah Fonseca e Paulo Passini. Além de Lipe Ribeiro, Eduardo Bravin e Felipe Roque, o elenco também conta com os artistas DFideliz e Duh Marinho. Ao todo, o programa tem nove convidados e a anfitriã. 

Neste domingo (14), às 17h, o Instagram da marca de cerveja vai transmitir ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial diretamente da ilha onde está sendo gravado o reality. Os episódios serão transmitidos no Instagram da patrocinadora a partir de 17 de fevereiro.

Veja a publicação:

Assista ao vídeo:

Casal lésbico

Anitta e Lipe Ribeiro não foram os primeiros a se beijar no reality. Sarah Fonseca e Gabi Lopes foram flagradas aos beijos nos bastidores em um vídeo que circula nas redes sociais, inaugurando a pegação na ilha.

A influenciadora, que já participou de De Férias com o Ex, da MTV, está confinada no quarto ar, e a atriz e empresária foi sorteada para ficar no quarto terra.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.