Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADA

Laços de Família: Capitu vira refém do medo e é obrigada a seguir regras de Orlando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Henri Pagnoncelli e Giovanna Antonelli como Orlando e Capitu em Laços de Família

Orlando (Henri Pagnoncelli) demonstrará sentimento de posse por Capitu (Giovanna Antonelli)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) será coagida a seguir as regras de Orlando (Henri Pagnoncelli) nos próximos capítulos de Laços de Família. Após pedir socorro ao ricaço para se livrar das chantagens do pai de seu filho e aceitar se tornar sua mulher, ela terá de obedecê-lo cegamente. Ciumento, ele fará da ex-garota de programa uma espécie de refém no Vale a Pena Ver de Novo

Capitu deixará a casa dos pais e se mudará para o apartamento que o veterano comprou para ela viver com o filho. Depois de sair para um passeio acompanhada do motorista do milionário, a moça dará um "perdido" no funcionário para conversar com Fred (Luigi Baricelli).

Ao chegar em casa, Capitu será questionada sobre sua saída e sobre não ter avisado ao motorista do seu paradeiro. Não convencido com as respostas  dela, Orlando continuará a interrogá-la e demonstrará sentimento de posse.

Ao reclamar de estar sendo vigiada, a moça escutará de Orlando que ele a protegerá e impedirá que qualquer pessoa se aproxime dela. "Eu prometi que nenhum salafrário ia chegar perto de você", acrescentará o endinheirado.

A mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) o chamará de louco e, na tentativa de se afastar, irá para o quarto. Não satisfeito, o milionário irá atrás dela e afirmará que, se souber de traições por parte da ex-prostituta, ficará aborrecido. Ela vai negar qualquer envolvimento com outro homem, mas Orlando reforçará as regras que devem ser seguidas por Capitu.

"Acho bom relembrar algumas regras. Regra número um: não trair. Regra número dois: se encontrar algum ex-cliente de seus programinhas, fingir que não conhece. Regra número três: não esquecer que eu estou de olho em você, meu amor", vai disparar o mau-caráter.

Em tom irônico, a ex-prostituta o agradecerá pela preocupação. "Comigo você pode se sentir segura. Esta é mais uma das vantagens que Orlandão te oferece. É uma proteção e tanto, porque ninguém se mete comigo", responderá o empresário. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.