Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

101 DÁLMATAS

Primeiro cartaz do filme Cruella é divulgado; veja Emma Stone como a vilã

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS

Emma Stone em Cruella, novo filme da Disney sobre o 101 Dálmatas

A estrela Emma Stone como Cruella; primeiro pôster da atriz como a vilã foi divulgado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 15h03

O primeiro pôster do novo live-action da Disney, Cruella, foi divulgado nesta terça-feira (16). O cartaz mostra a vilã de 101 Dálmatas (1961), interpretada pela atriz Emma Stone, e a personagem exibe um visual punk.

Emma vai interpretar a vilã na década de 1970, mostrando a história de origem da malvada. Ela será a segunda a interpretar Cruella de Vil: a primeira foi a atriz Gleen Close, que viveu a personagem no filme de 1996.

O cartaz é somente uma prévia do trailer que será lançado nesta quarta-feira (17). A produção tem a direção de Craig Gillespie, conhecido por Eu, Tonya (2017) e conta no elenco com Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser e Joel Fry.

O longa tem estreia prevista para maio de 2021 e ainda não foi confirmado se será lançado direto no Disney+. Confira o primeiro cartaz de Cruella: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.