Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE

BBB21: Rejeição dispara no paredão de Fiuk, Nego Di e Sarah; veja quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os participantes do Big Brother Brasil 21 Fiuk, Nego Di e Sarah Andrade

Fiuk, Nego Di e Sarah Andrade estão no paredão desta semana; humorista tem rejeição recorde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 14h28

O público está decidido a colocar Nego Di fora do Big Brother Brasil 21. No paredão formado por ele, Fiuk e Sarah Andrade, o comediante tem grandes chances de sair do reality show com uma das maiores porcentagens de rejeição do programa. Na pesquisa do Notícias da TV, que está com quase 100 mil votos até a publicação deste texto, o porto-alegrense é o mais votado para sair, com 96,28%.

Participe da votação -> Enquete BBB21: Fiuk, Nego Di e Sarah estão no paredão; participe da votação

Em seguida, o filho de Fábio Jr. registra 2,02% da escolha do público para deixar a casa, enquanto a consultora de marketing digital ocupa a terceira posição com 1,69%.

A tendência da alta rejeição de Nego Di também é comprovada por enquetes de outros sites. Na parcial feita pelo portal UOL, que atualmente tem 500 mil votos, o aliado da líder da semana, Karol Conká, será eliminado com 96,96%. 

O amigo de Projota corre o risco de se tornar o participante mais votado de todas as edições do reality show da Globo. Atualmente, essa coroa pertence a Aline do BBB5 que saiu da casa com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera.

Dentro da casa, Nego Di já falou mal diversas vezes do trio formado por Gil, Sarah e Juliette --que caiu no gosto do telespectador  E, também, na última semana, ele se envolveu em uma polêmica que aconteceu antes do confinamento. 

No último dia 11 de fevereiro, um vídeo do comediante tirando sarro sobre o AVC (Acidente Vascular Cerebral) de Arlindo Cruz viralizou nas redes. O filho do sambista, Arlindinho Cruz, disse em suas redes sociais que a família do artista irá à justiça contra o brother. 

A piada infeliz também foi apontada como negativa por cinco associações que prestam apoio a pacientes com a doença. As organizações divulgaram uma nota de repúdio contra o comentário do porto-alegrense.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (16).


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.