Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRALIZOU

Felipe Andreoli brinca com 'basculho' de Gilberto e dá tchau para Nego Di

Reprodução/TV Globo

Felipe Andreoli de roupa azul marinho, com os braços para cima fazendo o aceno de despedida

Felipe Andreoli se despediu do Nego Di, emparedado do BBB21, no Globo Esporte desta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 14h44

NoGlobo Esporte desta terça-feira (16), Felipe Andreoli brincou com a expressão "basculho", dita por Gilberto Nogueira durante uma briga no BBB21, e se despediu de Nego Di, que está emparedado. O apresentador anunciou a volta do quadro resumo semanal da NBA e exibiu a derrota do Lakers para o Brooklyn Nets com o placar de 104 a 102.

Na sequência, ele disse que o time de basquete vencedor não é "basculho" --resto, algo que é jogado fora-- para sofrer uma derrota. "Nets já ganhou o jogo ontem, afinal de contas Lakers e Brooklin não são qualquer lixo para perder para qualquer basculho. Falei certo? Era isso mesmo?", soltou o âncora.

Na sequência, Andreoli se despediu do público anunciando o fim do telejornal esportivo e mandou um recado para Nego Di: "Acabou, amanhã tem mais Globo Esporte. Tchau para você e tchau para o Nego Di também".

O apresentador fez referência ao fato de o comediante estar com larga vantagem para deixar o reality show no paredão desta terça. Nas enquetes divulgadas na internet, ele acumula cerca de 90% de rejeição na briga pela permanência com Sarah Andrade e Fiuk.

Nego Di entrou para o time dos "vilões" desde que se uniu a Projota, Karol Conká e Lumena Aleluia.

O público aprovou a brincadeira de Felipe Andreoli. Confira algumas reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.