Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ...

Frustrada com BBB21, Anitta fura a Record e arma reality com famosos em ilha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De biquíni, Anitta posa em foto em ilha nas Maldivas

Anitta começou a montar um reality show em uma ilha; a ideia é parecida com um projeto da Record

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 6h55

Decepcionada com os acontecimentos recentes no BBB21, Anitta está decidida a lançar o próprio reality show de confinamento. A cantora já está conversando com patrocinadores e até órgãos governamentais para viabilizar o projeto. A ideia é reunir um grupo de famosos em uma ilha, algo bem semelhante com um formato que a Record prevê lançar ainda neste ano.

Em janeiro de 2020, o Notícias da TV antecipou que a emissora de Edir Macedo estava preparando uma atração com 14 pessoas com "alguma exposição na mídia" confinadas em uma ilha. Pelo descrição, o objetivo é colocar as subcelebridades em uma área restrita, toda monitorada por câmeras, e criar competições em outras regiões do entorno.

O nome inicial era A Ilha do Tesouro. O programa precisou ser adiado por conta da pandemia, mas a Record espera exibir a atração ainda neste ano. No site comercial da emissora, o nome do reality mudou para Ilhados. Ainda não há uma previsão do mês de estreia, mas um vídeo mostra a proposta. Assista:

A Record fará o reality show em parceria com a produtora Chango Digital, empresa que registrou a marca Ilhados no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Ilha da Anitta

Anitta decidiu montar um reality na ilha após Karol Conká conseguir se livrar do paredão do BBB21 pelo bate e volta. O anúncio foi feito no Twitter: "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados. Porque [o verdadeiro] só tá dando errado". Inicialmente, os fãs pensaram que era uma brincadeira, mas a artista está levando a ideia a sério.

Sucesso comercial, ela foi à procura de patrocinadores. Anitta tinha como objetivo inicial levar para a ilha quem fosse eliminado do BBB21. Uma das vontades dela, inclusive, era "pegar" Arcrebiano de Araújo, o Bil.

Na segunda-feira (8), porém, a cantora descobriu que os ex-BBBs da atual temporada não poderiam participar. Eles têm de respeitar um contrato de exclusividade com a Globo enquanto o reality show estiver no ar.

"Já acordei trabalhando na ilha. Notícias: entramos em contato com os BBBs que saíram, e com as equipes dos que estão no paredão, e descobrimos que eles não podem participar de programa nesse formato ainda por contrato. Continuamos o plano com outras pessoas pra gente dar risada?", questionou ela aos fãs no Twitter.

A resposta foi positiva, e Anitta tem pressa para viabilizar o reality na ilha o quanto antes. A ideia agora é reunir um time de influenciadores digitais e artistas variados. A cantora ainda anunciou que fará testes de Covid-19 com os participantes e a equipe envolvida.

A dona do hit Vai Malandra já tem até um patrocinador: a Skol Beats. A artista também está em contato com o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que regula a publicidade no Brasil, para entender as regras de um reality.

Anitta já sabe de uma das orientações: "Se for a Beats me ajudando a pagar, o Conar só deixa participantes que tiverem mais de 25 anos". A cantora e a conta da marca da Ambev começaram a fazer interações com fãs nas redes sociais. A artista pode lançar o projeto na web ou fazer uma parceria com um serviço de streaming. Veja abaixo os tuítes de Anitta sobre o reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.