Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA ESQUENTOU

Após primeiro beijo, Anitta e Lipe são flagrados em pegação na piscina; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta e Lipe Ribeiro aos beijos

Anitta e Lipe Ribeiro aos beijos; cantora e influenciador foram flagrados em pegação na piscina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 19h42

Após darem os primeiros beijos neste sábado (13), Anitta e Lipe Ribeiro foram flagrados em uma pegação intensa durante a gravação do reality show da cantora com influenciadores em uma ilha em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. O clima esquentou: os dois aparecem atracados em um vídeo no qual estão dentro da piscina.

As imagens da funkeira com o ex-participante de A Fazenda 12 circulam nas redes sociais e têm sido muito comentadas. O reality ainda não foi ao ar, mas as gravações começaram neste fim de semana.

A artista e o influenciador se beijaram mais cedo. Antes disso, ela apareceu em um vídeo fugindo das investidas dele. No entanto, depois a cantora cedeu, e a temperatura subiu. Eles foram sorteados para ficar no quarto fogo, onde também está o ator Felipe Roque e Eduardo Bravin, conhecido por ser o fotógrafo de vários famosos.

Anitta e Lipe não foram os únicos a protagonizar beijos na gravação do reality. As primeiras a serem vistas na pegação foram Sarah Fonseca e Gabi Lopes. O vídeo com a influenciadora e a atriz se beijando também circula na web.

Os episódios de Ilhados com Beats serão transmitidos no Instagram da marca de cerveja que patrocina o reality e é parceira na realização do projeto a partir da próxima quarta-feira (17). O elenco também conta com Nicole Bahls, Paulo Passini, DFideliz e Duh Marinho

Veja o vídeo da pegação na piscina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.