Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Gilberto e Pocah armam barraco após Jogo da Discórdia no BBB21: 'Falso!'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para Pocah e usa blusa rosa; Pocah está de costas e usa jaqueta jeans

Gilberto e Pocah brigaram na madrugada desta terça-feira (16) no Big Brother Brasil 21'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 1h47

Pocah e Gilberto Nogueira protagonizaram uma briga daquelas no BBB21 na madrugada desta terça-feira (16). A funkeira resolveu procurar o economista após ser apontada por ele como perdedora no Jogo da Discórdia. O papo, no entanto, não funcionou, e a gritaria tomou conta do ambiente. "Falso!", gritou a cantora. 

Na área externa, o economista voltou a afirmar o que havia dito durante a dinâmica. "Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado", declarou ele. "Justifique!", pediu a famosa, que em seguida disparou: "Você calculou super o que você foi falar no ao vivo por causa do arroz", lembrou ela.  

O tom de voz do confinado começou a aumentar, e Pocah provocou: "Você acha que se posicionar é gritaria. Gritaria desnecessária! Gente, show do Gil do Vigor".

O pernambucano, então, afirmou que estava tranquilo quando a cantora chegou para cobrá-lo sobre o jogo de segunda-feira (15). "Você veio me afrontar", apontou. "Você foi julgar o meu caráter e a minha índole, você quis dizer que eu falo bonitinho pra impressionar o público", continuou a artista. 

Durante a confusão, Pocah também disse que o brother muda de comportamento com frequência. "Você é falso. Você oscila".

Outros participantes entraram na briga para acalmar os ânimos. Pocah entrou para a sede, e Gilberto começou a chorar sentado perto da piscina da casa. "Quero minha mãe", disse ele. 

Confira a briga a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.