Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE MERECE!

5 programas para Gil do Vigor comandar na Globo após ser injustiçado no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira durante participação no Bate-Papo BBB

Gilberto Nogueira em participação no Bate-Papo BBB; economista merece programas na Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 18h00

Eliminado antes da final do BBB21, Gilberto Nogueira tem sido consolado pelo carinho tanto do público quanto dos famosos que ficaram inconformados com sua saída do programa. Protagonista da edição, o economista provou que merece um programa na Globo para chamar de seu.

Gil do Vigor foi aclamado até mesmo por Ana Clara Lima e Ana Maria Braga nas entrevistas de que participou no Bate-Papo BBB e no Mais Você. O carisma e as reações espontâneas deixaram ainda mais evidente que o Brasil tem motivos para amar o pernambucano e lamentar sua saída na semifinal do reality show.

Mas a própria emissora pode se encarregar de compensar a injustiça que foi a eliminação do economista a dois dias da final. Confira abaixo cinco programas que a Globo pode criar para Gilberto comandar:

Sabadão do Vigor

Caso Luciano Huck ocupe mesmo a vaga de Fausto Silva aos domingos, as tardes de sábado ficarão livres para Gilberto apresentar um programa popular. O pernambucano pode comandar quadros de mudança de vida, transformação de visual e incentivar o público a vigorar, como ele mesmo fez no BBB21.

Hora da Cachorrada

A Globo tenta há anos bater de frente com A Hora da Venenosa, quadro de fofocas do Balanço Geral que rende audiência nas tardes para a Record. O Plantão BBB, última investida da emissora para o horário, não trouxe o resultado esperado. Isso porque, para competir com fofoca, é preciso ter mais fofoca ainda.

Gilberto e Ana Clara mostraram uma ótima química no Bate-Papo e no Plantão BBB e poderiam competir de igual para igual com Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino se apostassem em um programa com o mesmo assunto, nem que seja sobre os bastidores da própria emissora, como ocorria no Vídeo Show (1983-2019).

O Brasil Tá Lascado

Bordão de Gilberto que virou meme e nome de quadro no BBB21, a frase poderia batizar um programa para comentar a situação política e econômica do Brasil. Seria um segmento jornalístico, mas com uma pitada de humor e leveza, que poderia até fazer parte da grade da GloboNews.

O formato ainda aproveitaria os conhecimentos universitários do economista, que foi aprovado em três PhDs nos Estados Unidos

Mansão Vigorosa

Casa Kalimann não agradou ao público. Apesar de ter talento para posar nas redes sociais, Rafa Kalimann não conseguiu cativar a audiência exigente das plataformas de streaming. Mas Gilberto tem espontaneidade e carisma de sobra, e uma Mansão Vigorosa renderia bastante audiência e novas assinaturas para o Globoplay.

Bate-Papo com o Gil

Excelente personagem de entrevistas, Gilberto tem tudo para virar a mesa e se tornar o entrevistador em um talk show do GNT ou do Multishow. O pernambucano já mostrou que sabe tudo sobre celebridades, reality shows, e não teria problemas para escalar convidados. Afinal, os famosos que lamentaram sua saída fariam fila para estar no programa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.