Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONDOCA EM APURO

A Vida da Gente: Cris demite Lorena, enfrenta motim e até vassourada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com expressão de espanto, em cena como Cris em A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) surtará porque não conseguirá contratar uma nova babá em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 13h22

Cris (Regiane Alves) demitirá Lorena (Júlia Almeida) em A Vida da Gente. A atitude impulsiva da dondoca resultará em uma rebelião dentro de sua própria casa. O filho da loira fará de tudo para espantar as candidatas à vaga de babá. Ele dará até vassourada em uma das substitutas na novela das seis da Globo.

Após ouvir de Vivi (Malu Valle) que a babá de seu filho é muito jovem, "ajeitadinha" e apresenta perigo, a mulher de Jonas (Paulo Betti) demitirá a neta de Laudelino (Stênio Garcia). A "personal periguete" arrumará uma nova babá, mas a mulher repentinamente arrumará as malas para partir.

"Que isso, onde cê vai, minha filha? Com essa bolsa, não pode sair assim no meio do experiente, não!", chamará a atenção a dondoca nas cenas que irão ao ar a partir do próximo sábado (8).

"A senhora me desculpa, mas o meu expediente já acabou, sim. Por hoje e pra sempre, porque eu tô indo embora", sentenciará a cuidadora. A mulher do milionário ficará em choque com a novidade. "Estou me demitindo. O seu filho me bateu de novo e, pra mim, chega. Tudo tem limite", reclamará a babá.

Apavorada com a possibilidade de não ter ninguém para cuidar do filho, a personagem de Regiane Alves irá conversar com a criança. "Que história é essa de ficar batendo em todo mundo? Cê acha isso bonito? Acha que vai conseguir o quê com esse tipo de comportamento?", perguntará a mãe desesperada ao menino.

"A minha babá, eu quero a minha babá", responderá Tiago (Kaic Crescente). Cris dirá que a babá acabou de ir embora porque ele acertou um cabo de vassoura na cabeça da mulher. "Ela não é a minha babá, a minha babá é a Lorena!", corrigirá o pequeno.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.