Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA KALIMANN

Programa de Rafa Kalimann no Globoplay vira filial do BBB21; entenda

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann sorri, com a mão esquerda no queixo, no cenário do programa Casa Kalimann; uma letra K aparece ao lado dela

Rafa Kalimann terá vários participantes do BBB21 como convidados de seu programa no Globoplay

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 7h05

O BBB21 está próximo do final, mas, se depender de Rafa Kalimann, os participantes continuarão em destaque na mídia. A participante do BBB20 estreou na última quarta (28) seu primeiro programa no Globoplay, o Casa Kalimann, e vários de seus convidados são brothers eliminados do reality neste ano.

O talk show terá 13 episódios no total, e boa parte deles contará com participações especiais de quem saiu do BBB21: Carla Diaz, Lucas Penteado, Lumena Aleluia, Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus são alguns dos que gravaram entrevistas com ela.

A situação com o sertanejo é, no mínimo, curiosa: o cantor e Rafa foram casados, se divorciaram e atualmente são amigos. Mas ela mesma admite que foi curioso entrevistar seu ex no talk show.

"[A entrevista com Rodolffo] Foi só risada, mas também muito emocionante. Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Foi muito atípico pra nós dois. A gente se jogou nas brincadeiras do programa, foi bem legal", diz Rafa.

Mais inusitada ainda foi a reação da apresentadora com Lucas Penteado: "Foi emocionante. Teve uma situação atípica. Eu sempre converso com o convidado um pouco antes, até pra ele se sentir mais seguro com a entrevista. O Lucas, assim que encontrei com ele, comecei a chorar muito. Não entendo o motivo, e foi uma entrevista bem marcante, bem emocionante. Ele trouxe questões que me emocionaram", adianta ela.

Sobre Lumena Aleluia, Rafa afirma que a baiana estava num estado de leveza e alegria como ainda não havia visto. Além dos participantes do BBB20, Rafael Portugal, que faz o quadro CAT BBB, foi o convidado do primeiro programa.

Casa Kalimann mistura entrevistas com quadros divertidos com os famosos, inspirados em desafios das redes sociais. Os episódios ficarão disponíveis semanalmente no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.