Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHO

Confinado no BBB21, Gilberto é aprovado em PhD nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gilberto Nogueira olha para o lado, sorri e usa camiseta rosa

Gilberto Nogueira é integrante do grupo Pipoca no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 23h20

Participante do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira foi aprovado na seleção PhD de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos. Jacira, mãe do pernambucano, deu a notícia aos seguidores do filho no último sábado (13) por meio do Instagram. 

"Olá, vigorosas e vigorosos. Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma notícia fresquinha. Gilberto, meu filho, foi aceito na universidade do Texas. Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz", disse ela, em vídeo publicado na rede social. 

Em entrevista à Rede BBB, Jacira celebrou a novidade, que é fruto de muito esforço. "É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em um universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada."

Nas redes sociais, Gilberto é um dos favoritos para vencer o BBB21. O economista ganhou o apoio do público, principalmente, após sacar o jogo de Karol Conká. As cenas de humilhação envolvendo Lucas Penteado, que desistiu do programa, fizeram a popularidade da rapper cair drasticamente. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.