Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO BATE-PAPO

Gritaria, traição e revelações: Gil rouba a cena em entrevista após deixar o BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira olha para a câmera, usa uma coroa e veste camiseta rosa

Gilberto Nogueira durante o Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 5h25

Gilberto Nogueira roubou a cena durante sua participação no Bate-Papo BBB após deixar o Big Brother Brasil 21. O economista gritou muito ao falar sobre seus momentos no jogo, se surpreendeu com sua fama fora do confinamento e ainda ficou chocado ao descobrir a mentira sobre o voto de Arthur Picoli e a rejeição dos vilões da edição.

Na madrugada desta segunda-feira (3), o pernambucano conversou com Ana Clara Lima depois de ser eliminado com 50,87% dos votos. Assim que chegou no local da entrevista, ele falou sobre o sentimento pós-confinamento. "Eu tô muito feliz, eu vim para viver o Big Brother e eu acho que vivi", disse.

Ao falar sobre sua desistência da última prova da temporada, que deu a Fiuk uma vaga na grande final, Gil explicou que não havia se preparado para a atividade de resistência por conta de uma crise de ansiedade que o fez perder o sono um dia antes de a dinâmica ser realizada.

"O corpo não estava mais respondendo muito bem. Então, eu falei assim: 'Fiuk vai ficar aqui pelo menos mais umas três horas'. Ele estava super bem, no máximo eu ficaria mais uma hora", justificou o eliminado.

Em outro trecho da conversa com Ana Clara, o doutorando pôde conferir o ranking de rejeitados do BBB21 e ficou chocado com a quantidade de votos recebidos pelos vilões da temporada.

"Meu Deus, Jesus! Esse povo ai tá com a consciência viva? Sarah [Andrade], minha amiga. Olha a Viih [Tube], meu Deus, Ana Clara. Minha gente, tô chocado. Eu sei que é difícil para eles, mas é chocante. 99%? Nunca existiu. Só que eu pensava que eu ia sair com 99%", disse ele, referindo-se a porcentagem de Karol Conká.

Paranoias no jogo

Durante sua passagem pelo reality show, Gil pensou muito sobre o jogo e chegou a criar paranoias. Para ele, pensar muito na dinâmica funcionava como uma forma de fazer o que os concorrentes não estavam fazendo.

"O povo não queria pensar, não queria falar. Eu pensava, falava, dava raiva às vezes. Eu sabia que o povo pensava a mesma coisa que eu, só que não tinha coragem de dizer. Aí eu ia lá e dizia. Faltava muito as pessoas quererem articular as coisas. Não dá para ter medo de articular, de falar, de jogar. Eu conspirava muito porque as pessoas não queriam conspirar, mas eu acho que eu passei um pouco do ponto, não por ser fã do programa, mas porque a minha cabeça cria muito."

Lucas Penteado 

Gilberto e Lucas deram um beijaço durante uma das festas do reality show. Na entrevista, o eliminado afirmou que o sentimento pelo ator era verdadeiro.

"Teve um momento que a gente estava no [castigo do] monstro, eu falei: 'Rapaz, tô gostando de tu'. Eu fui criando um carinho. Eu tinha um carinho muito especial por ele e também da safadeza", assumiu ele, que ainda reforçou que irá procurar Lucas para uma conversa. 

Traição e arrependimento 

Após deixar o confinamento, Gil também descobriu que havia sido traído por Arthur. Sem saber que tinha sido votado pelo capixaba em uma das formações do paredão, o economista ficou de boca aberta ao saber da verdade. "Não acredito que Arthur fez isso comigo! Mentira que ele fez isso comigo? Eu votei nele chorando, as lágrimas, Ana", reclamou o ex-brother. 

Sobre sua relação com Juliette Freire, o pernambucano assumiu que se deixou levar por comentários de outros participantes sobre a advogada, fator que acabou resultando no rompimento temporário da amizade.

"Fui [influenciado], eu sei que eu fui, eu não sou doido. Eu me arrependo muito por isso. Mas é o que eu falei 'já foi'. Eu nunca quis chegar para ela e dizer 'olha eu fui influenciado, coisas que colocaram na minha cabeça, justamente porque eu nunca quis ser o coitado, a vítima. Mas eu sei que eu fui", desabafou ele. 

Surpresas pós-confinamento

Como nem só de polêmicas vive o eliminado do BBB, Gil também gritou muito ao descobrir que foi aprovado para fazer seu PhD nos Estados Unidos, com mais de uma bolsa de estudo. Ele ainda descobriu que virou o queridinho das celebridades nas redes sociais.

Dani Calabresa participou do bate-papo e aproveitou para convidar o economista para visitar sua casa. "Vem pular pelado na minha piscina", gritou ela. "Eu vou", respondeu o rapaz, bastante animado com o sucesso. 

Xuxa Meneghel, Deborah Secco, Thelma Assis e Marina Ruy Barbosa foram outras famosas que se declararam ao eliminado da noite. "Gil, sou sua fã", escreveu a rainha dos baixinhos ao economista. 

Cheio de seguidores

Ana Clara não deixou de mostrar o número de seguidores do Instagram de Gilberto. Com 9,7 milhões de admiradores, até a publicação deste texto, o economista surtou com a novidade e assumiu que havia comprado seguidores antes de entrar no programa. 

"Quantos seguidores você tinha antes de entrar?", perguntou a apresentadora. "Oito mil era de Arábias, que eu comprei. Comprei oito mil porque não tinha muito dinheiro para comprar mais. Comprei achando que ia ajudar na seletiva", explicou ele. 

Confira os melhores momentos da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?