Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA AMIZADE

Dani Calabresa deixa Gilberto histérico com convite após eliminação do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Dani está aparecendo em uma televisão, ela está com a boca aberta e as mãos no pescoço; Gil olha para a tela, usa camiseta rosa, calça vermelha e sapato preto

Dani Calabresa conversou com Gilberto Nogueira durante o Bate-Papo BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 2h22

Dani Calabresa virou fã de carteirinha de Gilberto Nogueira, último eliminado do BBB21. A humorista participou do Bate-Papo BBB e fez um convite ao economista. "Vem pular pelado na minha piscina", disse ela na madrugada desta segunda-feira (3).

Durante a conversa com Ana Clara Lima, o pernambucano recebeu o carinho de Dani. "Vem pular pelado na minha piscina, Gil. Eu tô morrendo, eu sou apaixonada por você", declarou ela. "E eu sou [apaixonado] por tu", respondeu ele. 

A humorista ainda aproveitou o momento para ler uma mensagem que havia feito para publicar em seu Instagram em homenagem ao ex-brother.

"Flutua Gil! Sua nova vida começou. Obrigada por mostrar que vale a pena ser intenso, esforçado, guerreiro, empolgado até com inauguração de academia, leal, indignado quando a gente não concorda com alguma injustiça, obrigada por compartilhar suas cachorradas e a pureza do seu coração com o Brasil todo", agradeceu a loira. 

Antes de encerrar o vídeo, Dani voltou a reforçar seu convite a Gilberto. "Te amo, vem na minha casa. Vem também, Ana, vamos pular pelados [na piscina] nós três", completou ela.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.