Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Gilberto chora ao ver vídeo de Sarah fora do BBB21: 'Era meu porto seguro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira chorando durante participação no Mais Você

Gilberto Nogueira no Mais Você desta segunda (3); economista se emocionou com vídeo de Sarah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 10h13
Atualizado em 3/5/2021 - 10h42

Eliminado do BBB21, Gilberto Nogueira caiu no choro ao assistir ao vídeo de Sarah Andrade no Mais Você desta segunda-feira (3). O economista relembrou o momento em que a consultora de marketing foi eliminada e se emocionou com a reação dela. "Era o meu porto seguro", lamentou ele.

O pernambucano admitiu que não entrou no programa pensando em fazer amizade, mas acabou se entregando. "As relações são reais, a Sarah é alguém que eu amo demais, muito especial, uma parceira. Alguém para a vida toda", elogiou ele.

Ana Maria Braga questionou o momento que Gilberto e Sarah romperam com Juliette Freire, e o economista admitiu que foi influenciado e criou coisas a mais em sua cabeça. "Dois cancerianos, a gente vai na emoção e cria coisa. Eu olhei para ela e falei: 'amiga, eu e tu somos os vilões', eu já senti ali. A gente se perde", justificou.

"Todo mundo vinha e dizia: 'vocês sabem de tudo', aí me lasquei. A gente não tem informação, não sabe das coisas. Do nada, de uma situação de rejeição, a gente começou a ser muito aceito, todo mundo amava a gente", relembrou o pernambucano. "Aí foi a moléstia, deu ruim", riu ele da própria desgraça.

A apresentadora, então, perguntou se mudaria alguma coisa ter indicado Juliette ao paredão. "Eu não conseguiria porque era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida sim, deu para perceber, né? Eu era paranoico", completou ele.

"Não tinha como ser diferente. Tudo que vinha na minha cabeça, eu falava. Eu, com meu bocão, me ferrava. Podia ter pensado mais, julgado um pouco menos. Não só a Ju, outras pessoas também", admitiu o economista.

No entanto, Gilberto assegurou que não se arrepende da amizade com Sarah e nem de suas decisões. "Se eu pude contar com ela no jogo, eu sei que posso contar para qualquer coisa que eu precisar", afirmou Gilberto.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.