Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA VIA

Gênesis: Sarai não aguenta esperar promessa de Deus e pega atalho duvidoso

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Garambone em cena de Gênesis: caracterizada como Sarai, atriz segura bebê no colo

Sarai (Adriana Garambone) com o sobrinho Gael em cena de Gênesis: protagonista quer ser mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 13h05

Sarai (Adriana Garambone) pegará um atalho duvidoso para ser mãe em Gênesis. A mulher de Abrão (Zécarlos Machado) sabe que Deus (Flávio Galvão) lhe prometeu um filho, mas se desesperará com a demora. A ruiva planejará oferecer sua serva Agar (Hylka Maria) para o marido e, assim, a egípcia poderá gestar o primogênito do protagonista. 

A filha de Danina (Laura Kuczynski) tomará essa decisão no capítulo desta segunda (3) no folhetim bíblico. Amedrontada, ela acreditará que tenha entendido o recado divino errado e que seu herdeiro virá de outra mulher.

A essa altura da trama, a neta de Sharur (Paulo Goulart Filho) terá descoberto que Agar se apaixonou por Abrão e olhará para a serva com outros olhos. A ruiva contará tudo para a mulher de Tauro (Fernando Val).

"E não se incomoda em saber disso?", questionará a personagem de Carla Marins. "Não, sei que Abrão jamais me trairia. Mas fiquei pensando, será que meu marido não aceitaria se deitar com a minha serva para termos o nosso herdeiro?", soltará a hebreia, interessada em ser mãe logo. 

A ex-namorada de Massá (Marcos Winter) estranhará a ideia da irmã e a lembrará da promessa divina: "Sarai, não deve fazer isso. Deus prometeu dar um filho a vocês", pontuará a veterana, preocupada.

"Mas Ele não disse com quem... Pode ser com outra pessoa, Adália. Se Agar trouxer ao mundo essa criança, talvez eu fique até mais tranquila", admitirá a personagem interpretada por Adriana Garambone, confiante. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.



Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.