Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO MISTERIOSO

Qual participante do BBB20 merece uma chance em A Fazenda 12? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Guilherme Napolitano, Flayslane Raiane e Felipe Prior

Guilherme, Flay e Felipe Prior participaram do BBB20: será que vão para um novo reality de confinamento?

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 6h14

O BBB20 acabou há mais de dois meses, mas alguns dos participantes que ficaram confinados no reality da Globo continuam rendendo repercussão pelo que estão fazendo fora da casa. Com tradição de resgatar competidores do programa da concorrente, a Record seleciona ao menos um ex-BBB e dá a essa pessoa uma segunda chance de ficar milionária em A Fazenda. Em 2019, a escolhida foi Hariany Almeida.

Na 12ª temporada, prevista para estrear entre o fim de agosto e o início de setembro, não deve ser diferente. Qual dos participantes do BBB20 merece disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality rural? Vote na enquete no fim deste texto.

Alguns dos ex-BBBs já fecharam contratos ou então atingiram o objetivo esperado com a projeção na líder de audiência. São os casos de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Pyong Lee, que multiplicaram seus seguidores nas redes sociais e passaram a ter rendimentos mais altos nos negócios.

Babu Santana, Rafa Kalimann e a campeã Thelma Assis estão com contrato com a Globo. Manu Gavassi também teve a oportunidade de fechar com a emissora, mas preferiu ficar livre para se dedicar à carreira de cantora. Os esportistas Lucas Chumbo e Petrix Barbosa estão fora do Brasil.

Já Gizelly Bicalho, Mari Gonzalez, Marcela Mc Gowan, Gabi Martins, Flayslane Raiane, Ivy Moraes, Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano e Felipe Prior, além de seguirem com suas respectivas profissões, se deram bem com o aumento de seguidores nas redes sociais e se firmaram como influenciadores digitais. Todos eles estão livres para participar de A Fazenda 12.

Lucas Gallina, Hadson Nery e Victor Hugo Teixeira também poderiam ser convidados pela Record para voltar ao confinamento. A emissora já fechou a lista dos 20 participantes, mas os nomes de quem vai entrar na disputa seguem sob sigilo. Cada um dos selecionados para entrar em A Fazenda 12 receberá o valor de R$ 70 mil em três parcelas mensais.

Qual ex-BBB20 você espera ver confinado em um reality show novamente? Participe da enquete abaixo:

Enquete

Qual participante do BBB20 merece uma chance em A Fazenda 12?

Daniel Lenhardt
2.06%
Felipe Prior
52.30%
Flayslane Raiane
14.54%
Gabi Martins
3.28%
Gizelly Bicalho
7.29%
Guilherme Napolitano
6.30%
Hadson Nery
1.68%
Ivy Moraes
1.43%
Lucas Gallina
0.97%
Marcela Mc Gowan
2.59%
Mari Gonzalez
5.51%
Victor Hugo Teixeira
2.05%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.