NOVO CASAL

Apresentadora da Band, Paloma Tocci engata namoro com Rubens Barrichello

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E AGNEWS

Paloma Tocci nos bastidores da Band e Rubens Barrichello em presença vip em evento

Paloma Tocci e Rubens Barrichello estão namorando; casal ainda não se manifestou publicamente

GABRIEL PERLINE - Publicado em 03/07/2020, às 21h48 - Atualizado em 04/07/2020, às 11h03

Paloma Tocci, apresentadora da Band, e Rubens Barrichello estão namorando. Embora seja recente e o casal tenha optado pela discrição, o romance está bastante acelerado. Tanto que alguns amigos da jornalista, que trabalham com ela na emissora, já estão cientes do relacionamento.

O motivo de tentarem manter o relacionamento longe dos holofotes é que Paloma terminou recentemente seu casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi. A primeira vez que a jornalista falou publicamente sobre a separação foi em março. Já Barricchello está solteiro desde junho do ano passado, após o término de sua união de 24 anos com Silvana Giaffone.

O Notícias da TV ouviu três pessoas próximas a Paloma, e todas confirmaram que estavam cientes do relacionamento. Procurada, a jornalista disse que estava na estrada, dirigindo, e só poderia conversar com a reportagem na segunda-feira (6).

Paloma Tocci mora em São Paulo. E Rubens Barrichello, nos Estados Unidos. Mas o ex-piloto de Fórmula 1 está no Brasil desde o início do período de isolamento social, e se refugiou em sua mansão localizada em Bragança Paulista, a 87 km da capital de São Paulo, para poder ficar mais próximo de seus filhos.

No ano passado, Rubinho havia colocado a mansão à venda. Uma imobiliária de luxo publicou imagens da propriedade, pela qual ele pedia a quantia de R$ 22 milhões. Mas, pelo visto, Barrichello desistiu temporariamente de se desfazer da residência.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook