PLANOS IMPOSSÍVEIS

Manu Gavassi rejeita papel criado para ela em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-participante do BBB20 Manu Gavassi expressando indiferença no sofá do reality

Após o sucesso como participante do BBB20, Manu Gavassi pretende focar em sua carreira musical

REDAÇÃO - Publicado em 29/06/2020, às 08h04

Disposta a focar em sua carreira musical, Manu Gavassi teria rejeitado o papel criado para ela por Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder. Apesar de ser atriz, a ex-BBB20 quer aproveitar a popularidade conquistada graças ao reality da Globo para se alavancar como cantora, deixando a atuação para o segundo plano no momento. 

De acordo com informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Manu rejeitou o convite para a novela para não ficar presa à emissora até abril do ano que vem, quando os compromissos com a trama devem se encerrar. 

Agora, Ortiz avalia uma substituta para cobrir o buraco deixado pela finalista do BBB20, e Sophia Abrahão se tornou uma opção. A ruiva não interpreta uma personagem de novela desde A Lei do Amor, em 2016. 

Ainda segundo Carla Bittencourt, o autor já definiu como será a saída de Sabrina Petraglia, que ficou grávida durante a interrupção das gravações, da trama das sete. Micaela receberá uma proposta de trabalho fora do restaurante de Helena (Flávia Alessandra). Por enquanto, ainda não se sabe se Bruno (Marcos Pitombo), seu par romântico, irá junto. 

Salve-se Quem Puder sofreu a primeira baixa do elenco quando José Condessa decidiu abandonar o trabalho na Globo para voltar para Portugal, sua terra natal, onde protagonizará um folhetim da TVI.

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook