Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REALITY COMEÇA HOJE

Hariany usa vídeo com cenas do BBB para divulgar participação em A Fazenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hariany Almeida no sofá do Big Brother Brasil 19

Hariany Almeida durante o Big Brother Brasil 19; ex-BBB agora está no reality A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 11h09

Hariany Almeida postou um vídeo nas redes sociais com cenas de sua participação no Big Brother Brasil 19 para juntar torcida e divulgar que é uma das peoas de A Fazenda 11. Nos comentários da publicação, que leva a legenda "até o fim" e uma trilha sonora motivacional, vários fãs da ex-sister entenderam o recado declararam apoio para que ela ganhe o reality da Record.

A Fazenda 11 estreia nesta terça (17), e contará com ex-BBBs, ex-Power Couple, atores e candidatos a subcelebridades --hoje praticamente desconhecidos.

Hariany foi expulsa do BBB19 após empurrar Paula von Sperling às vésperas da final, e agora tenta a sorte na emissora concorrente. Publicado no Twitter, o vídeo mostra diversos momentos da ex-sister durante o confinamento, e ela aparece chorando, sorrindo, curtindo festas e conversando com outros brothers.

A letra da música Rise, da banda Katarinas, foi usada de fundo do vídeo e diz: "Sobreviverei, você vai me ver vencer, sabe minha história, todos irão conhecer. Não desistirei, eu não vou me esquecer do que passei pra chegar aqui".

Os seguidores de Hariany começaram a responder à publicação com a hashtag "até o fim", e já declararam a torcida para a nova participante de A Fazenda. "Hoje começam mais 3 meses de batalha para ver vocêm, campeã!", disse Matheus Luan. "Chegou o grande dia, brilha, meu amor", escreveu outro internauta.

Confira o vídeo publicado por Hariany Almeida em seu Twitter: 

Confira algumas reações: 

Últimas de A Fazenda 11

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?