VILÃ PENADA

Em Fina Estampa, Tereza Cristina passa noite com mortos e se desespera: 'Eu morri'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, o personagem Crô (Marcelo Serrado) observa Tereza Cristina (Christiane Torloni) berrando desesperada em Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) resgatará Tereza Cristina (Christiane Torloni) de noite no cemitério em Fina Estampa

DÉBORA LIMA - Publicado em 04/07/2020, às 05h55

Tereza Cristina (Christiane Torloni) passará uma noite macabra com os mortos de um cemitério. Em Fina Estampa, a megera visitará o túmulo de Marcela (Suzana Pires) e desmaiará ao dar de cara com a "aparição" da jornalista. Ela ficará desacordada em meio aos jazigos e só despertará quando já tiver anoitecido. Sem entender o que aconteceu, ela vai se desesperar. "Eu morri!", berrará a vilã.

A personagem de Christiane Torloni visitará a sepultura dos Buarque de Siqueira. Antes de ir embora, a ex-mulher de René (Dalton Vigh) lembrará da jornalista que ela matou. "O túmulo da Marcela é por ali. Será que ela continua lá enterrada? Bem que esses ladrões de cemitério podiam abrir aquela tumba pra roubar os brincos da venenosa", dechochará a madame.

Ao se aproximar do local em que a ex-amiga está enterrada, a megera verá uma pessoa de costas. "Parece que alguém teve a mesma ideia. Veio fazer uma visitinha pra morta", dirá a mãe de René Junior (David Lucas). Tereza Cristina terá uma síncope quando perceber que a mulher misteriosa é idêntica a Marcela. A vilã gritará de pavor e desmaiará em meios aos túmulos.

A rival de Griselda (Lilia Cabral) só acordará de noite, completamente desnorteada. "O que houve? Não pode ser, túmulos? Eu morri! Eu morri e fui desenterrada. Eu morri, ai meu Deus", gritará ela enquanto corre pelos corredores do cemitério.

Ela será abordada pelo segurança noturno. "Meu Deus, outro defunto. Mas aqui tá cheio de zumbi. Vade retro, assombração! Você acha que vai me assustar? Você não tá vendo que eu também tô morta?", afirmará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

O vigia achará que a mulher está bêbada e perguntará o que ela faz ali. "Eu não volto pro meu jazigo nem morta. Eu sou uma alma penada, bebê. Igualzinha a você", responderá a malvada. O funcionário ameaçará chamar a polícia, e assim Tereza Cristina perceberá que não está morta.

Ela, então, ligará para Crô (Marcelo Serrado) e pedirá ajuda. O mordomo terá a noite de amor com seu amante interrompida pelo chamado da patroa. "Como uma coisa dessas foi acontecer?", questionará ele, chocado. "Fecha essa matraca e ouve. Não importa o que aconteceu. Vem me buscar", mandará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 15.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook