NATALY MEGA

Mulher de Fábio Porchat aparece pelada em live com Guilherme Boulos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Porchat com o olhar sério, vestindo uma camiseta vermelha, durante live com Guilherme Boulos

Fábio Porchat tem a live interrompida por sua mulher Nataly Mega, que passou seminua pela câmera

REDAÇÃO - Publicado em 03/07/2020, às 22h46 - Atualizado em 04/07/2020, às 12h16

Fábio Porchat teve sua live política com Guilherme Boulos interrompida por uma situação inusitada nesta sexta-feira (3): sua mulher surgiu seminua durante a transmissão ao vivo. O candidato do PSOL à Presidência do Brasil nas eleições de 2018 deu o alerta ao apresentador, que reagiu com bom humor e ainda se divertiu com a situação.

"Alguém passou pelada aí atrás", alertou Boulos, dando risada da situação. "Todo mundo te viu", disse Porchat a Nataly. "Deu pra ver?", questionou ela. "Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulos viu", respondeu o humorista, aos risos.

Enquanto conversavam, Nataly passou por trás de Porchat com uma toalha de banho na cabeça e uma parte de seu corpo descoberta. Ela tentou se agachar para desviar da câmera, mas não obteve sucesso.

"Peço perdão, Boulos", gritou ela ao fundo, sem aparecer diante da câmera. "Disse que o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal", devolveu Porchat, rindo com o político sobre a situação.

Fábio Porchat não somente se divertiu com a situação como fez questão de selecionar exatamente essa parte da live e compartilhar com seus seguidores no Instagram. Diversos famosos reagiram à publicação e deram risadas com a cena.

A gafe se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com publicações de internautas que também se divertiram com o momento. Até mesmo Guilherme Boulos se manifestou, neste sábado (4), após a live viralizar. "Falam de mim, mas foi a Nataly que invadiu a live", brincou.

Confira o vídeo e a repercussão nas redes sociais:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vazando nudes...

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Tudo sobre

Fábio Porchat Lives

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook