Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, DESEMPREGO!

Após reclamar de dívidas no BBB20, Babu Santana é contratado pela Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Babu Santana chorando, participante do Big Brother Brasil 20

Babu Santana emocionado no BBB20; brother anunciou que foi contratado pela Globo nesta sexta (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 17h10

Depois de uma série de reclamações feitas por Babu Santana durante o Big Brother Brasil 20 sobre a sua situação financeira complicada e o desemprego, o ex-brother anunciou que foi contratado novamente pela Globo. Na tarde desta sexta-feira (8), em uma publicação nas suas redes sociais, o ator comemorou o novo trabalho.

"Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! Favela!", disse ele em uma publicação do Instagram.

O Notícias da TV apurou com fontes no alto escalão da Globo que, a princípio, Babu entrará para o elenco de Salve-se Quem Puder. A escalação, porém, ainda não foi confirmada. Mas o artista tem um defensor de peso na equipe da novela das sete: o próprio autor da história, Daniel Ortiz.

Em março, o escritor demonstrou interesse em contar com a participação do ator na atual novela das sete. A proposta foi registrada em um comentário no Instagram. "Babu! Quero você na minha novela! Mas aguenta firme aí pelo prêmio!!!", havia comentado o novelista em uma postagem no perfil oficial do ator.

Na publicação desta sexta, famosos parabenizaram o ator. "Glória a Deus, ganhei meu dia!", comentou a atriz Cacau Protásio. "É isso aí meu irmão! Torcendo sempre!", disse o surfista Pedro Scooby.

Thiaguinho, Lexa, Caio Castro e Marina Ruy Barbosa enviaram emojis de palmas e de coração, como forma de comemoração. Atualmente, Babu está no ar na reprise da novela Novo Mundo.

Confira a publicação em que Babu celebra o novo emprego:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.