Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DO CONCURSO

Totalmente Demais: Eliza supera medo e pisa gostoso na maldade de Carolina

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa sorri perto do mar em cena como Eliza na novela Totalmente Demais, da Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai fazer uma prova no mar e superará o medo da água na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2020 - 5h31

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará apavorada ao descobrir que tem de entrar no mar e dar mergulhos na nova prova do concurso de beleza de Totalmente Demais. Após ensaiar poses na areia, ela será informada dos detalhes somente na hora do teste. Como não sabe nadar e fica em pânico nas águas, ela terá de superar o medo. A garota conseguirá a façanha e, assim, pisará gostoso na maldade de Carolina (Juliana Paes). 

A editora-chefe da revista armará essa prova certa de que Eliza fraquejará e acabará eliminada. Serão momentos tensos, já que Arthur (Fabio Assunção) convocará até o advogado da Bastille para questionar o regulamento do concurso que dá total liberdade à organizadora nos desafios propostos na competição. 

"Vou fazer isso pela minha família, por mim e pela minha carreira de modelo. Vou enfrentar esse medo", vai discursar a ruivinha. Porém, na primeira vez que entrar no mar, Eliza terá cãibra e será socorrida na mesma hora.

"Que bom que tá tudo bem. Prepara a próxima candidata. Imagino que depois disso a Eliza vai preferir desistir", comentará Carolina. A mocinha se levantará com dificuldade. "Não! Eu quero fazer a prova. Agora", dirá a aspirante a modelo, já indo na direção do mar.

Eliza voltará à água, pisando firme, decidida. Todos vão aplaudir. "Só olha pra lente. Se preocupa com isso, linda você já é", dirá Rafael (Daniel Rocha) com a máquina fotográfica em punho. "E guerreira", completará Arthur, sorrindo.

O suspense vai durar quase um capítulo todo da novela das sete que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (8). Dará tudo certo na prova, e Carolina terá de engolir seu recalque com todos elogiando as imagens de Eliza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.