Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO COMERCIAL

Samantha Schmütz zoa sumiço de Ana Paula Arósio: 'Difícil foi achar essa mulher'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem das atrizes Samantha Schmütz e Ana Paula Arósio em novo comercial de instituição financeira

Samantha Schmütz e Ana Paula Arósio em novo comercial de instituição financeira

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 12h07

Em um novo comercial da instituição financeira que trouxe Ana Paula Arósio de volta à TV, Samantha Schmütz também zoa o sumiço da atriz. Lançada na sexta-feira (4) nas redes sociais, a propaganda foi publicada pela humorista neste domingo (6) no Instagram. A intérprete de Dorinha em Totalmente Demais afirma que conseguir um empréstimo no banco é fácil, mas que "difícil foi achar essa mulher".

Na ação mais recente do Santander, que teria pagado R$ 8 milhões para a atriz sumida ser garota-propaganda do novo serviço financeiro da instituição, Robson Nunes aparece pedindo dinheiro emprestado para Samantha. A comediante nega o pedido e aconselha o amigo a "fazer um SX".

Em seguida, Ana Paula aparece magicamente já dizendo: "Alguém falou faz um SX aí?". A artista enumera as vantagens do serviço. "Tudo isso aí é pra não me emprestar dinheiro?", questiona Robson. "Isso aí não foi nada, difícil foi achar essa mulher", dispara a ex-Zorra Total.

Na legenda da publicação, Samantha ainda escreveu: "Que delícia ser parte dessa família Santander e participar dessa campanha com os talentos Robson Nunes e Ana Paula Arósio. Uma campanha com muito humor e novidades".

Confira a publicação de Samantha e o comercial:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.