Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE SOCORRO

Giovanna Lancellotti se desespera com incêndio: 'Alguém me ajuda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Lancellotti de camisa listrada posando em local de mata da fazenda de sua família

Giovanna Lancellotti na fazenda da família no interior de São Paulo; incêncio atingiu mata próxima ao local

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 15h37

Giovanna Lancellotti compartilhou com seus seguidores um momento de medo neste domingo (6). A atriz se desesperou e chorou ao ver um incêndio tomando conta de um local de mata próximo à fazenda da família, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Ela contou que o fogo já durava três dias, e os bombeiros ainda não tinham chegado para controlar a situação. "Alguém me ajuda", implorou nos Stories do Instagram.

Giovanna, que está passando a quarentena na região, disse que não sabia se o incêndio foi acidental, já que o tempo está seco, ou se alguém ateou fogo na mata querendo limpar o terreno. "Gente, isso não existe. É muito triste ver um negócio desse", lamentou a atriz, que chegou a chorar vendo a fumaça cada vez mais alta.

A artista ligou três vezes para o Corpo de Bombeiros, mas os profissionais não conseguiam ter acesso à área e talvez precisassem entrar na propriedade vizinha. Giovanna pediu aos seguidores da cidade que se mobilizassem para que a corporação atendesse sua solicitação e achassem um meo de controlar o fogo. "Tá aumentando muito, que dó", disse a atriz, chorando.

"Eu tô quase pegando uma mangueira e indo pro meio do mato", avisou. Cerca de duas horas depois, Giovanna agradeceu o apoio que recebeu e tranquilizou os fãs, dizendo que já estava ouvindo o barulho do caminhão dos bombeiros. "Mas olha até onde o fogo já chegou, inacreditável", mostrou.

Confira o relato de Giovanna Lancellotti nos Stories do Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.