Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATROCINADOR DO PROGRAMA

Record vai revelar três participantes de A Fazenda 12 pelo TikTok

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion em coletiva de imprensa de A Fazenda 12

Marcos Mion em coletiva de A Fazenda 12: participantes serão revelados pelo TikTok do reality

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 18h42

A Record confirmou que vai revelar o nome de três dos 20 participantes de A Fazenda 12 pelo TikTok, rede social que patrocina o reality show. Os famosos serão divulgados até terça-feira (8), data marcada para a estreia do programa e quando a lista completa será conhecida. Uma das novidades dessa edição é que os confinados poderão usar um aparelho para criar conteúdo no TikTok.

"Novidade na área! Você vai descobrir três peões antes de todo mundo no TikTok de A Fazenda 12. Segue lá pra ficar por dentro de tudo! E não perca a estreia na próxima terça-feira, às 22h30, na Record", contou a emissora pelo Instagram neste sábado (5). O perfil do reality show na rede social é @afazendarecord.

Por conta do patrocínio da plataforma, A Fazenda 12 vai avançar em uma ideia já implementada no BBB20, que disponilizou um celular para os confinados produzirem conteúdo em formato de Stories dentro da casa. Agora, na Record, os peões vão ter um aparelho para criar publicações com "a cara da rede social".

Assim que entrarem na sede do confinamento, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, eles vão receber um tutorial de como operar a ferramenta e serão instruídos pela equipe a como devem criar os vídeos curtos. 

"A ideia é usar e abusar da criatividade dos peões, pra gerarem um conteúdo bem diferente do que a gente costuma fazer. O TikTok tem um conteúdo bem específico, bem diferente, bem-humorado. Vamos acompanhá-los como geradores de conteúdo, criativos, todos os dias na plataforma. Pensado e feito exclusivamente pro TikTok", apostou Beatriz Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record.

Veja abaixo o anúncio sobre a divulgação de participantes pelo TikTok:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.