Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Nomes inéditos em A Fazenda 12: Lidi Lisboa e Raissa Barbosa estão confirmadas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Lidi Lisboa e a modelo Raissa Barbosa, que estarão em A Fazenda 12

A atriz Lidi Lisboa (à esq.) e a modelo Raissa Barbosa estão na lista de 20 participantes de A Fazenda 12

DANIEL CASTRO e VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 1/9/2020 - 14h14

A atriz Lidi Lisboa, 35 anos, e a modelo Raissa Barbosa, 29 anos, estão na lista de participantes de A Fazenda 12, que estreia no dia 8 na Record. O Notícias da TV teve acesso aos dois nomes com fontes nesta terça (1º). Elas não constavam em nenhuma das listas divulgadas até o momento. Assim como o elenco da temporada 2020, as artistas estão em um pré-confinamento em um hotel em São Paulo.

Lidi Lisboa tem uma extensa carreira de trabalhos em novelas da Globo e na Record. No ano passado, estreou como protagonista na macrossérie Jezabel, mas foi acusada de estrelismo durante a coletiva de imprensa de lançamento da produção. Na emissora de Edir Macedo, ela já tinha atuado em Belaventura (2017) e Escrava Mãe (2016), que atualmente está em reprise na faixa vespertina.

Na Globo, a atriz trabalhou em Paraíso Tropical (2007), Insensato Coração (2011), Cheias de Charme (2012), Império (2014) e Segundo Sol (2018). Lidi está solteira atualmente e conta com 134 mil seguidores no Instagram.

Raissa é uma personalidade da mídia. A modelo já saiu como capa das revistas Playboy e Sexy, conquistou o título de vice-miss Bumbum 2017 e desfilou como musa de bateria da Unidos do Peruche no Carnaval 2019. Em junho deste ano, ela fez um raio-x para provar que o seu bumbum era natural.

Em maio, Raissa entrou em uma polêmica que pode ter carimbado definitivamente o "passaporte" dela para A Fazenda 12. Após a rumorosa separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a modelo disse que flertou com o ator enquanto ele era casado com a ex-BBB, mas disse que os dois não chegaram a ficar. Com fotos ousadas no Insta, a capa da Playboy conta com 1 milhão de fãs.

Ontem (31), o jornalista Flavio Ricco confirmou o nome de Tays Reis, que alcançou sucesso nacional com o hit Paredão Metralhadora, considerada a música do Carnaval de 2016. Para manter o mistério até a estreia do programa, a Record não comenta os nomes divulgados.

Além das três, nomes como o dos cantores Jojo Todynho e Biel estão na lista dos peões que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima semana.

Desde o último dia 22, os 20 participantes titulares e os quatro reservas estão pré-confinados em um hotel de São Paulo para o cumprimento do período de isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Veja abaixo fotos de Lidi Lisboa e Raissa Barbosa no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Sorria pra vida! 😄😍 Ensaio com o fotógrafo @stefanoraphael ❤️

Uma publicação compartilhada por Lidi Lisboa (@lidilisboaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Passando no seu feed pra dar um Oi! 😘❤️ _ fotografia: @carlossales make-up: @iamaromulo

Uma publicação compartilhada por Lidi Lisboa (@lidilisboaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Não foi hoje não 🧝🏾‍♀️

Uma publicação compartilhada por Lidi Lisboa (@lidilisboaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Eu queria estar plena assim pós treino, mas to deitada na cama morrendo de frio e com preguiça de levantar pra tomar café 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Quero praia de novo ! 😍🤗👙🌊 @raiissabarbosaa

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje o treino foi na @formulafreicaneca rolou um treinao de quadríceps com o personal @joni_wolverine 💪🏼💪🏼 ( olha o tríceps dando um oi hahha )

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.