Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM SETEMBRO

Cartolouco estará em A Fazenda 12; participantes entram em pré-confinamento

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, de chapéu azul em vídeo gravado em quarto de hotel

Ex-Globo, Cartolouco será um dos participantes de A Fazenda 12; reality da Record estreia em 8 de setembro

DANIEL CASTRO e VINICIUS ANDRADE

Publicado em 22/8/2020 - 7h15

Os 20 participantes de A Fazenda 12 entram em pré-confinamento em um hotel em São Paulo neste sábado (22). Nos próximos 15 dias, eles ficarão em quartos separados e isolados. O reality rural estreia em 8 de setembro. O Notícias da TV apurou que uma das celebridades que estará na atração é Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco.

Demitido da Globo em abril, o jornalista virou youtuber, começou a produzir conteúdos para redes sociais e já tinha admitido publicamente o desejo de ingressar no programa da Record. Além dele, os cantores Jojo Todynho e Biel também vão participar da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para tentar manter o mistério até a data de estreia, a emissora não confirma os nomes. No entanto, quanto mais próximo o início da temporada, mais "quentes" ficam as informações.

Na última semana, colunistas divulgaram listas de possíveis participantes. Nas relações, há nomes mais frequentes: MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, Krawk, Marina Ferrari e Tony Albuquerque.

A Fazenda 12 na pandemia

A Fazenda 12 será o primeiro reality que tem como principal desafio o confinamento de três meses a começar depois da crise de Covid-19 no Brasil. O BBB20, por exemplo, começou em janeiro e teve que fazer adaptações durante a temporada, já que os casos aumentaram no país em março.

Para realizar o pré-confinamento dos participantes, a emissora isolou um andar inteiro em um hotel em São Paulo, no qual os 20 participantes ficarão confinados. Para evitar ao máximo o contato com o mundo externo, as refeições serão deixadas nas portas de cada quarto, e os futuros peões terão que se virar com a limpeza de suas respectivas instalações.

"Acima de tudo, estamos prevendo um protocolo de segurança muito bem pensado, novo, diferente de tudo o que eu já vi. Muita coisa vai mudar na dinâmica do jogo, em relação a eu ter contato com eles ou as coisas entrarem na casa ou não", explicou Marcos Mion em entrevista para Rodrigo Faro neste mês.

Entre as novidades, está confirmada a participação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, como comentarista.


Saiba tudo sobre A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. Ouça abaixo:

Ouça "#9 - Investigamos e descobrimos quem estará em A Fazenda 12!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.