Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

vantagem no jogo

A Fazenda: Bifão vence a rival ,Tati, na prova de fogo e poderá anular três votos na roça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bifão sorrindo sob uma caixa verde na prova do fazendeiro em A Fazenda 11

Na prova de fogo, Bifão vence a rival Tati Dias e poderá decidir a formação da terceira roça

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 12h33

Na madrugada desta sexta-feira (4), Jhenyfer Dulz, a Bifão, com o auxílio de Netto Rodrigues, derrotou sua rival, Tati Dias, e Diego Grossi na prova de fogo, conquistando o lampião. A vitória dará vantagem à equipe Sol, com o poder de eliminar o voto de três pessoas na terceira formação da roça de A Fazenda 11

A prova aconteceu depois da eliminação de Aricia Silva, nesta quinta-feira (3), e terminou às 2h30 de hoje. Ao voltar para a sede, Bifão e Netto tocaram o sino e entraram na casa dando cambalhotas, enquanto Tati se juntou ao grupo Lua e começou a chorar, sendo consolada por Hariany Almeida: "Ninguém aqui está triste".

A derrota levou Tati automaticamente para a baia, que em uma decisão nada inteligente, levou consigo Hari e Thayse Teixeira, ambas de seu grupo. Isso significa que, com certeza, uma delas irá para a próxima roça, mesmo que o peão mais votado pela casa --que puxa alguém da baia--, seja da equipe Lua.

O lampião dá ao seu dono o poder de duas chamas, a vermelha e a verde. O poder da chama vermelha é escolhido pelo público, por meio de votação realizada pelo site oficial e é revelado pelo apresentador Marcos Mion somente para os telespectadores. Os peões ficam sabendo logo antes da formação da roça, o que dificulta a combinação de uma estratégia antecipada.

Bifão e o resto da equipe Sol ainda não sabem que, com o poder da chama vermelha, poderão anular o voto de três pessoas que a chef de cozinha escolher. O poder da chama verde só será revelado tanto para o público, quanto para os peões, na hora da votação e não influencia muito na formação da roça.

Em desvantagem com a traição de Drika Marinho e a eliminação de Aricia, a equipe Sol ainda sofreu outro desfalque com a expulsão de Phellipe Haagensen. Mesmo que Jorge Sousa tenha entrado em seu lugar, o novo peão não poderá votar e nem ser votado, o que deixa o time com apenas cinco votos. 

O poder do lampião deverá deixar os peões da equipe Lua abalados, já que eles contam com sete votos em sua estratégia. Bifão, que prometeu sempre proteger seu grupo, poderá deixar o time rival com apenas quatro votos. Mesmo sem saber do poder que tem, a peoa comemorou: "O Sol é o grupo da virada!". A formação da terceira roça será segunda-feira (7).

A prova de fogo não foi a primeira vez que Bifão e Tati ficaram uma contra a outra. A dupla já chegou com rixas no reality rural. Elas protagonizaram uma briga durante a primeira festa. Tati colocou Bifão na roça e se deu mal. Jhenyfer voltou como fazendeira e não retribuiu o voto, mas colocou a rival para cuidar do lixo. Além disso, ainda existe um triângulo amoroso: Bifão é a fim de Guilherme Leão, que, por sua vez, sente atração por Tati

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.