Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORGE SOUSA

Vencedor do primeiro Power Couple entra em A Fazenda no lugar de Phellipe

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Jorge Sousa sendo recebido pelos peões na sede de A Fazenda

Jorge Sousa entra em A Fazenda 11 no lugar de Phellipe Haagensen, expulso do programa por assédio sexual

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 11h09

Os peões de A Fazenda 11 acordaram com uma surpresa na manhã desta terça-feira (1º). Jorge Sousa, vencedor da primeira edição do Power Couple Brasil com sua mulher Laura Keller, se juntou ao elenco para preencher o lugar deixado por Phellipe Haagensen, expulso do programa no último domingo (29) por beijar Hariany Almeida sem o consentimento dela.

O apresentador Marcos Mion anunciou para os telespectadores na noite de segunda-feira (30) que um novo participante iria entrar na competição, mas não revelou a identidade do substituto de Phellipe e não contou aos peões a novidade.

A entrada inesperada de Jorge animou a equipe sol, que comemorou o reforço. O grupo formado por Jhenyfer Dulz (Bifão), Guilherme Leão, Aricia Silva, Netto Rodrigues, Andréa Nóbrega e Viny Vieira estava desfalcado com a saída de Drika Marinho na primeira roça e a expulsão de Haagensen, enquanto a equipe lua permanece intacta, com os outros oito participantes.

Jorge, que já tem experiência em confinamento, era o participante reserva e disse que não tinha assistido nenhum episódio da nova temporada de A Fazenda, apenas a formação da segunda roça. O marido de Laura recebeu instruções de seus novos companheiros de equipe sobre as regras e tarefas da casa, além dos cuidados com os animais.

Conhecidos como o Casal Kamikaze, Jorge e Laura foram os vencedores da primeira edição do Power Couple Brasil, em 2016. Diferentemente da visita inesperada que fizeram no Power Couple 2, no ano seguinte, o modelo entrou sozinho na sede em Itapecerica da Serra e preparado para ficar até dezembro, quando acaba o reality rural da Record.

Laura comemorou a entrada de Jorge Souza em A Fazenda com um post feito na conta do Instagram de seu marido, confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.