Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABRINA PAIVA SE SALVOU

Aricia Silva é eliminada de A Fazenda; quem deve ser campeão? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Aricia Silva na eliminação de A Fazenda 11

Aricia Silva foi derrotada por Sabrina Paiva na votação do público e foi eliminada de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/10/2019 - 23h40

Aricia Silva foi a segunda eliminada de A Fazenda 11. A ex-panicat não conseguiu superar a popularidade da Miss São Paulo 2016 e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (3). Agora restam 14 participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete.

A ex-panicat obteve 43,28% dos votos do público no site oficial do reality show para continuar no jogo. O resultado não coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua permanência na casa em uma disputa acirrada, com 49,3% dos internautas pedindo sua eliminação.

Aricia e Sabrina tiveram uma participação de pouco destaque nas duas semanas do reality show. Não se envolveram em polêmicas, fugiram de discussões e, coincidentemente, foram as únicas a formarem casais no confinamento. A ex-panicat se envolveu com o DJ Netto, e a miss, com o ator Rodrigo Phavanello.

Antes de deixar o jogo, Marcos Mion pediu para Aricia definir Netto em uma palavra, mas ela escolheu a frase "estava escrito". O apresentador tentou arrancar algo mais profundo, mas ela desconversou e disse que estava feliz com sua participação no reality show.

Na sequência, o programa exibiu um vídeo em que Netto e Aricia conversavam sobre o futuro do relacionamento caso ela fosse eliminada na noite de hoje. A ex-panicat disse que tudo o que viveu na casa foi sincero, mas que não iria prometer esperar ele sair do confinamento para casarem e terem filhos. "Se você me pedir, eu te espero", retrucou o DJ. Eles não chegaram a uma conclusão.

Aricia ficou em choque com sua eliminação e pouco conseguiu conversar com Marcos Mion durante o programa.

"O Netto foi um presente. A gente conversou lá dentro e falei que aqui fora nós iríamos conversar. Já estou com saudades dele. Não sei se fiz alguma coisa errada, estou louca para falar com a minha mãe", disse a ex-panicat.

Enquete

Após a eliminação de Aricia Silva, quem deve vencer A Fazenda 11?

Andréa de Nóbrega
24.75%
Diego Grossi
2.19%
Guilherme Leão
1.76%
Hariany Almeida
43.86%
Jhenyfer Dulz, a Bifão
5.66%
Jorge Sousa
1.47%
Lucas Viana
9.00%
Netto
0.70%
Rodrigo Phavanello
0.71%
Sabrina Paiva
0.93%
Tati Dias
4.88%
Tayse Teixeira
2.00%
Túlio Maravilha
1.10%
Viny Vieira
0.99%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.