Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Peões brigam por Caio Castro, xixi e tarefas domésticas em A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/RECORD

Em pé, Tati Dias segura Drika Marinho pelo braço durante discussão com Andréa Nóbrega, que está sentada

Tati Dias segura Drika Marinho pelo braço durante discussão com Andréa Nóbrega em A Fazenda 11

DÉBORA LIMA

Publicado em 21/9/2019 - 19h09

O clima continua esquentando em A Fazenda 11. Nas últimas 24 horas, os peões já enfrentaram pelo menos três tretas no confinamento. Durante a primeira festa do reality na noite de sexta-feira (20), Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Tati Dias protagonizaram uma discussão acalorada que começou por causa de xixi e terminou envolvendo até Caio Castro. Já na tarde deste sábado (21), Drika Marinho e Andréa Nóbrega trocaram ofensas por causa de tarefas domésticas.

A primeira briga começou quando Bifão decidiu fazer xixi atrás de um sofá durante a festa. Uma sirene tocou para informar que os peões seriam punidos. Tati, então, acusou a ex-colega do De Férias com o Ex de ser a respondável pela punição.

As duas começaram a discutir e o nome do ator foi mencionado. As participantes do reality show da MTV brigaram depois do fim da última edição por causa de Caio Castro. Bifão ficou com o global antes do De Férias com o Ex e Tati também beijou o ator depois do confinamento.

"Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto", começou Tati Dias. O foco da briga mudou quando Jhenyfer Dulz perguntou se a ex-amiga também tinha um affair com Caio Castro. "Peguei sim. Tu é namorada dele agora?". "Eu moro na casa dele", respondeu Bifão visivelmente nervosa.

Assista ao momento do desentendimento:

Já a discussão que aconteceu durante a tarde deste sábado (21) começou quando a ex-participante do De Férias com o Ex reclamou que Andréa Nóbrega não estava cuidando dos bichos e propôs dividir as tarefas domésticas. "Eu lavo banheiro. Você já lavou banheiro? Não", rebateu Andréa.

Tati afirmou que a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega não cozinha e só come a comida preparada pelos outros. "Eu não almoço a comida de vocês. Eu não almoço porque tem muita chupadazinha de mão", afirmou a loira demonstrando ter nojo das outras peõas.

Drika Marinho tentou entrar na conversa, mas Andréa a interrompeu: "Não estou falando com você. Eu não vou lavar nada hoje. Amanhã eu faço", afirmou a socialite. Tati tentou acalmar os ânimos dizendo que só queria organizar melhor a rotina da casa.

"A gente discute é com quem ama, quem a gente não ama, não discute", disse Andréa. "Eu não to pedindo para você me amar, estou pedindo para me respeitar", rebateu a ex-Power Couple. A discussão pareceu encerrada, porém Tati e Drika começaram a falar mal da peõa pelas costas.

Andréa percebeu a conversa paralela e o desentendimento entre as duas esquentou. "Se você está falando de mim, fala na minha cara", pediu a loira. Em seguida, as duas começaram a se ofender. Confira:

TUDO SOBRE

A Fazenda 11

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.