Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Motivo de briga em A Fazenda, Caio Castro deixa de seguir Bifão no Instagram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bifão abraçada com o ator Caio Castro

Ao ter sua vida pessoal exposta em A Fazenda, Caio Castro deixou de seguir Bifão no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2019 - 19h20

Caio Castro deixou de seguir Jhenyfer Dulz, a Bifão, no Instagram. Depois de ter seu nome exposto no reality show A Fazenda 11, da Record, o ator decidiu cortar vínculos com a chef de cozinha, que está confinada e ainda não sabe de sua decisão. Durante uma briga com Tati Dias na última festa, o motivo do estranhamento entre elas foi revelado: as duas já tiveram caso com o galã.

Questionada por Tati se o intérprete de Rock em A Dona do Pedaço era seu namorado, Bifão respondeu: "Eu moro na casa dele", dando a entender que ambos vivem juntos. A verdade, no entanto, é que o ator possui várias propriedades e ela é apenas inquilina de uma delas.

Rindo da cara da rival, Tati comentou com as amigas Drika Marinho e Hariany Almeida: "E daí que ela mora na casa dele? Quem ele c*** sempre sou eu". Caio Castro também não a segue no Instagram.

Tati e Bifão deixaram subentendido que têm relacionamentos com o ator, ainda que não seja sério. No entanto, uma amizade entre Castro e Bifão é o máximo que se pode observar através da interação deles nas redes sociais:

reprodução/instagram

Texto fofo publicado por Bifão no Instagram para Caio Castro, que foi econômico na resposta

O que talvez as peoas não façam ideia é que ambas estão brigando à toa no reality show da Record, já que o ator, aparentemente, está conhecendo melhor outra pessoa.

Há algumas semanas, Caio Castro foi visto aos beijos com Grazi Massafera na festa de aniversário de Luciano Huck. E não parou por aí. Os atores viajaram juntos para Ubatuba, litoral norte de São Paulo, e foram flagrados em clima romântico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.