Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO CÉU AO INFERNO

A Fazenda: Bifão obriga a rival Tati a fazer limpeza após virar fazendeira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Dias chorando dentro do quarto da sede de A Fazenda

Ex-fazendeira, Tati Dias ficou responsável por cuidar do lixo durante o reinado de Bifão

PAOLA ZANON

Publicado em 25/9/2019 - 11h20
Atualizado em 25/9/2019 - 11h21

Jhenyfer Dulz, a Bifão, colocou Tati Dias para cuidar do lixo. Bifão estava na roça por indicação da rival e voltou da prova do fazendeiro como vencedora na última terça (24). Responsável por fazer a redistribuição de tarefas em A Fazenda, Bifão ouviu o que cada um queria, deixando Tati por último, com a obrigação de fazer a limpeza.

O clima que já estava fechado entre as duas ficou ainda pior assim que uma chef de cozinha recebeu a ordem de passar o chapéu para a outra. Sem nenhuma simpatia, Tati tirou o chapéu de sua cabeça e colocou na de Bifão, saindo da sala em seguida, visivelmente abalada. 

A comemoração da nova fazendeira teve aplausos, abraços e até pedidos de beijo quando a peoa pulou no colo de Guilherme Leão, que está na roça com Drika Marinho e tem a maioria da torcida entre os participantes do reality. 

Já a situação de Tati, só piorou. A ex-amiga de Bifão foi do céu ao inferno ao ter que passar o chapéu e aceitar a possibilidade de ter uma amiga eliminada na próxima quinta (26).

A nova fazendeira precisou redistribuir as tarefas de cuidar dos animais, plantas e casa e, depois de ouvir os peões da sede falarem o que queriam, chegou a vez de Tati. "Você fica com o lixo, pode ser?", perguntou Bifão. Os participantes, que estavam falantes ao decidir quem ficaria com cada função, fizeram um silêncio absoluto. A fazendeira tentou amenizar: "Os meninos te ajudam". Tati não teve outra alternativa a não ser aceitar.

Mais tarde, no quarto, a ex-fazendeira desabafou com as amigas Drika e Hariany Almeida, que tentaram consolá-la: "Você foi uma ótima fazendeira". Chorando, ela respondeu: "A única coisa que eu não queria fazer era o lixo". Hari entendeu a amiga: "Você foi da água para o vinho".

Confira o momento da distribuição de tarefas:

Sobrou até para Mion

Revoltada com sua situação, Tati insinuou que Bifão teria um caso com Marcos Mion, que é casado e pai de três filhos. Após ouvir nova fofoca de Drika, contando que o apresentador brincou com a situação do chapéu ser passado de uma rival para outra, a ex-fazendeira se irritou: "Deve ter dado até para ele", soltou, referindo-se a Bifão. Ambas foram consideradas pela própria MTV como as maiores pegadoras do De Férias com o Ex.

Veja o momento de fúria da chefe de cozinha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.