Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA ROÇA

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Drika ou Guilherme? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão estão na Roça de A Fazenda

Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão estão na primeira Roça de A Fazenda e correm risco de eliminação

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/9/2019 - 23h49

Jhenyfer Dulz, a Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão estão na primeira Roça da 11ª temporada de A Fazenda. Na votação da noite desta terça-feira (23), os três se deram mal no quesito afinidade com os demais confinados e disputam a permanência no reality show da Record. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete.

Bifão foi indicada por Tati Dias, a fazendeira da semana, que usou justificou o voto por conta dos problemas que tiveram após saírem do De Férias com o Ex. Ambas tiveram um breve relacionamento com Caio Castro e acabaram rompendo a amizade que formaram no programa da MTV.

Antes disso, foi oferecido a ela um prêmio de R$ 20 mil para que ela indicasse Drika Marinho, sua amiga no confinamento, direto para a Roça, mas ela recusou. "Óbvio que eu queria R$ 20 mil. Mas as minhas amizades eu conto nos dedos e a Drika me ajuda desde que eu entrei aqui. Eu posso trabalhar e conquistar esse dinheiro", disse.

Na sequência, decretou a ida de Bifão para a zona de risco. "Acho que ela age com maldade. Sei que ela tentou manipular o grupo dela contra mim. Tivemos uma briga lá fora e tentei entrar com tudo zerado, mas isso não aconteceu", justificou Tati.

"Para mim não é surpresa. Falar até papagaio fala. Eu realmente entrei na casa com o propósito de esquecer o que aconteceu lá fora, até porque foi uma desavença muito besta. Só que em momento nenhum eu tentei manipular ninguém aqui", tentou se defender Bifão.

Na sequência, os demais confinados deram seus votos. Os que estavam na sede não poderiam votar no grupo da baia, e vice-versa. Netto tinha o Poder das Chamas, definido pelo público, e teve que promover a troca de um participante de cada equipe. Com isso, Guilherme Leão mudou de time com Túlio Maravilha.

Na hora da votação, os participantes se mostraram muito confusos com as regras e levaram uma bronca de Marcos Mion. Como ninguém poderia votar nas pessoas da baia, muitos precisaram rever seus votos na hora, ao vivo. E a dinâmica provocou uma sequência de discussões e decepções

Guilherme Leão recebeu sete votos da casa e foi para a berlinda. Como a regra do jogo diz que o mais votado deve escolher uma pessoa da baia para disputar a permanência, o segurança do metrô escolheu Drika Marinho, que promoveu uma discussão acalorada com Andréa Nóbrega durante a votação.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Drika Marinho ou Guilherme Leão?

Bifão
40.99%
Drika Marinho
47.70%
Guilherme Leão
11.31%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.