Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sobrinhas da boleira

A Dona do Pedaço: Vivi revela bomba e fica chocada com reação de Fabiana

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) conversa com Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) vai revelar à irmã o parentesco delas com a boleira em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 6h05

Vivi (Paolla Oliveira) vai se surpreender com a reação de Fabiana (Nathalia Dill) a uma revelação bombástica sobre o passado das duas em A Dona do Passado. Ao descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia, a blogueira correrá para contar a novidade à irmã, mas a vilã reagirá com indiferença. Chocada, a celebridade virtual começará a perceber a personalidade cruel da ex-noviça.

A participação da boleira no reality show culinário será a chave para o fim do desencontro entre tia e sobrinhas. Viviterá uma sensação de reconhecimento ao ver Maria da Paz fazer seus bolos, e as duas ligarão os pontos para descobrir o parentesco.

Animada, a blogueira decidirá contar a novidade para a irmã antes de reunir toda a família. "A Maria da Paz?", perguntará a malvada. "Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o mesmo bolo que ela fez no nosso aniversário", confirmará Vivi, empolgada. "A Maria da Paz? Não pode ser", reagirá a vilã.

A frieza de Fabiana diante da notícia chamará a atenção da celebridade da internet. "Não tou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe", repetirá a personagem de Paolla Oliveira. "E eu com isso?", retrucará Fabiana.

"Como assim? Fabiana, eu descobri nossa família. E você tem essa reação tão, tão insensível", estranhará Vivi, chocada. "A nossa família é justamente a Maria da Paz?", desprezará a ex-noviça. "É. É ela. Tava perto de nós o tempo todo", insistirá a blogueira.

A máscara da megera cairá de vez quando ela recusar o convite para ir ao encontro da família. "Eu não vou", dirá. "Não? Mas se a gente esperou por isso a vida toda", reagirá Vivi. "Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes", argumentará a golpista.

"Sinceramente, a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha", continuará a personagem de Nathalia Dill, que deixará a irmã decepcionada. "Às vezes eu ainda me surpreendo com suas atitudes", comentará a influenciadora.

"Mas você é minha irmã querida", Fabiana tentará amenizar. "Cê só quis me conhecer porque eu sou rica, não é?", perceberá a filha de Beatriz (Natália do Vale). "Cada vez que te encontro cê me espanta mais", completará Vivi.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.