Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DA ROÇA

Fofoqueira, Drika Marinho irrita peões e vira alvo de votos para eliminação de A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Drika Marinho (à dir.) em conversa com Tati Dias (de costas) no quarto da casa

Drika Marinho admitiu que repassava informações para o outro grupo e entrou na mira dos peões

PAOLA ZANON

Publicado em 23/9/2019 - 17h50

Drika Marinho irritou os peões do próprio grupo com as fofocas que anda contando em A Fazenda 11 e virou alvo de pelo menos metade deles. Descontente por estar no grupo Sol desde a estreia, a peoa formou um trio inseparável com Tati Dias e Hariany Almeida, ambas do grupo Lua. Com isso, seus companheiros de time começaram a desconfiar da fidelidade da fotógrafa e já miram nela para a roça que será formada na noite desta segunda (23).

O que o público já notou sobre Drika foi confirmado diante dos confinados durante uma briga com Andréa Nóbrega, em que ela acabou admitindo o leva e traz de informações: "Conto porque querem votar nas minhas amigas!", disse ela, referindo-se à Tati e Hari. Nenhum dos peões mostrou surpresa com a revelação.

Os membros da equipe Sol começaram a traçar suas estratégias de voto sem a presença de Drika, que informou que não vai combinar votos com ninguém. Andréa, é claro, já declarou voto na X-9. Jhenyfer Dulz foi a segunda a falar que vai indicar a ex-Power Couple para a roça, após ela afirmar que faria seu voto por contra própria. "É do grupo, mas não vou proteger", declarou Bifão.

Na manhã desta segunda (23), Aricia Silva, Thayse Teixeira, Netto, Viny Vieira e Bifão se reuniram na casa da árvore para combinar os votos. Thayse, única do grupo Lua a comparecer, não descartou o voto em Drika: "Posso falar que não é do meu time", justificou. Mesmo irritado com a postura da fofoqueira, Netto ainda está indeciso.

Os peões do grupo de Drika estão tentando compreender o motivo pelo qual ela não queria estar nele. "Se alguém tivesse feito alguma coisa, daria para entender. Mas não aconteceu nada", soltou Guilherme Leão, depois que Drika saiu chorando por causa de uma brincadeira de Andréa na sala.

Viny contou que passou a madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23) conversando com a ex-mulher de André Marinho e afirmou: "Não gostei do que você fez". Em seguida, Drika começou a falar que o grupo a julga sem saber. "Toda hora [ela] se vitimiza", disparou Netto, irritado.

Aricia comentou com Vinny que Drika continua levando todas as informações do grupo Sol para Tati e Hariany: "Você conversou com ela a noite toda, e a atitude não mudou", disse. O DJ também se mostrou insatisfeito com a postura da fotógrafa: "Ela só não precisava ir lá e falar para as meninas o que vocês conversaram". 

Depois do barraco que Drika e Andréa protagonizaram no sábado (21), em que a ex-Power Couple confirmou ser fofoqueira, a socialite detonou: "O pessoal em casa está vendo tudo que ela faz. Eles sabem que ela traiu nossa equipe".

A primeira roça será formada ao vivo, durante o programa de segunda-feira (23). A fazendeira Tati Dias indicará alguém, os peões votarão no segundo componente e ainda não se sabe se haverá uma terceira pessoa na berlinda, como ocorreu EM edições anteriores, nem como será escolhida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.