Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

A Fazenda: Guilherme Leão descarta Bifão e revela atração pela rival, Tati Dias

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Dias e Guilherme Leão deitados na casa da árvore em A Fazenda 11

Guilherme Leão e Tati Dias juntos em A Fazenda; o segurança gato do metrô fez confissão nesta quinta-feira (4)

PAOLA ZANON

Publicado em 3/10/2019 - 12h40

Guilherme Leão revelou para o companheiro de equipe dentro de A Fazenda Viny Vieira que apesar da relação próxima com Jhenyfer Dulz, a Bifão, não existe química para um possível romance e disse ainda que a rival dela, Tati Dias, faz mais seu tipo: "Acho ela [Tati] gatinha. Não posso ir contra meus sentimentos, não tenho essa atração de ficar com a Bifão".

O segurança gato do metrô é constantemente questionado por seus colegas sobre sua relação próxima com Bifão, mas sempre desconversa. Da última vez, disse que "se tiver que rolar, vai rolar".

Bifão fala que também não tem pressa em ficar com Leão, mas não entende por que ele não fica por perto nas festas: "A gente faz tudo juntos, até comida. Mas nas festas, ele não chega nem perto", confidenciou para Arícia Silva.

Jhenyfer e Guilherme chegaram até a ter uma discussão de relação, a famosa D.R., por causa do ciúme que a peoa sentiu ao ver o modelo dançar com Tati durante a festa da última sexta-feira (27). "Boto a maior fé na Bifão, meu único dilema com ela é isso [o ciúme]", disse para Viny, que o aconselhou a conversar com a peoa.

"Ela é madura, ela entende. A gente já trocou ideia. Mas às vezes fica esse clima. De manhã eu estava com a Tati, e ela disse 'não quero que a Bifão veja'", contou. "Você gosta dela?", questionou o humorista. "Faz mais meu tipo, mas ela é do outro grupo e não conheço direito, não sei qual é a dela. Confio muito mais na Bifão", respondeu.

O segurança ainda afirmou que a atração é recíporca: "Conversamos bastante, acho que ela está a fim, mas não sei até onde é bom se envolver". O dilema de Guilherme é o medo de perder a amizade de Bifão, com quem até dorme de conchinha. "Se ficar com outra, algumas atitudes vão mudar, mas o carinho não".

Apesar de as duas terem dado uma trégua em sua briga e estarem se relacionando melhor, Leão ainda tem receio: "Tem essa rixa das duas, por esse motivo, de uma ficar com o cara da outra. Por isso ela [Bifão] está 'bolada'. Logo ela! Me fodi nessa", lamentou.

Tati, por sua vez, disse para a amiga Hariany Almeida que não quer confusão: "Nem fico muito perto [de Guilherme], a Bifão está a fim. Não quero mais brigar", desabafou. As duas ficaram muito próximas no De Férias com o Ex, mas romperam a amizade após Tati ficar com o ator Caio Castro, com quem Bifão já ficou também.

Confira a conversa entre Guilherme Leão e Viny Vieira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.