Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RISADINHA

A Fazenda 12: Lidi fecha a cara e distribui patada em dia de eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está sentada no sofá da sede; ela usa uma blusa xadrez vermelha com detalhes pretos; a atriz olha para baixo e parece pensativa

Lidi Lisboa enfrenta Mariano e Raissa Barbosa na roça desta quinta-feira (26) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 15h26

Lidi Lisboa está tendo um dia estressante em A Fazenda 12. Indicada à roça, a atriz disputará com Mariano e Raissa Barbosa a permanência no reality da Record na noite desta quinta-feira (26). Enquanto o momento da eliminação não chega, a peoa vem protagonizando momentos de explosão na sede.

Ao amanhecer, a confinada já acordou com cara de poucos amigos para realizar as atividades na área externa. Mais tarde, ela se estressou, mais uma vez, com a louça deixada por outros participantes. Irritada, ela confessou a Biel que não aguenta mais ficar responsável pela sujeira alheia.

Raissa se juntou à peoa na cozinha da sede e tentou ser simpática. "Já almoçou?", questionou a ex-vice-Miss Bumbum. "Pode comer. Não vou comer, não", respondeu Lidi, já com um certo tom de estresse. "Não vai comer, Lidi?", insistiu Raissa. "Não", rebateu, de forma ríspida. "Tá sem fome?", completou a modelo. "Tô", acrescentou a artista. 

Após o diálogo nada amistoso com Raissa, Lidi se trancou na despensa para comer maçã sozinha. Depois, trocou de roupa e foi para o sofá, aparentando estar furiosa. 

Desavenças tiram peoa do sério

O comportamento explosivo de Lidi começou a piorar desde a saída de Lucas Selfie do reality rural. A partir da eliminação do apresentador, a atriz comprou briga com Jojo Todynho, com Mateus Carrieri e, agora, com Mariano, após vetar o peão da prova de fazendeiro

Em outra ocasião, Jakelyne Oliveira alertou Lidi sobre o afastamento dela das pessoas que costumava ser próxima no jogo. Atualmente, ela está "andando" com Stéfani Bays e Raissa Barbosa. 

Na última terça-feira (24), ela foi indicada à berlinda pela então fazendeira Jojo Todynho. Na enquete do Notícias da TV, os votos apontam para um cenário de incertezas envolvendo a permanência de Lidi e Raissa na competição. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.