Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE

Lidi entrega por que se aproximou de MC Mirella após brigas em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está sentada na área externa da sede de A Fazenda, com uma árvore ao fundo, ela usa uma blusa preta, está olhando fixamente para Jakelyne enquanto conversa com a Miss

Lidi Lisboa explicou o motivo de ter se aproximado de MC Mirella após diversas brigas em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 10h34

Lidi Lisboa explicou o motivo de ter se aproximado de MC Mirella em A Fazenda 12. As duas viviam em guerra, mas viraram amigas nas últimas semanas. Ao ser questionada por Jakelyne Oliveira, a atriz disse que a aproximação entre ela e a funkeira simplesmente rolou. "Aconteceu naturalmente", justificou. 

Jakelyne, então, assumiu que ficou impressionada ao ver Lidi e Lucas Selfie tão próximos da cantora, enquanto se afastavam das pessoas.

"As maiores discussões aqui dentro, que permaneceram, era você e ela. Querendo ou não, você tá muito próxima dela... A gente se perguntou: 'Ué, o que aconteceu?'. Mas aí eu entendo que todos nós somos humanos, todos nós erramos, e vale a pena dar uma oportunidade para conhecer a pessoa", filosofou a Miss. 

"Aconteceu naturalmente... Ela abriu a guarda, eu abri a guarda", justificou a atriz. Apesar da explicação de Lidi, Jake deduziu que é muito difícil para quem está de fora entender a amizade repentina criada entre as duas peoas. "Quem tá de fora, já pensa trilhões de coisas. Você e o Lucas se aproximaram [dela] ao mesmo tempo", completou a Miss. 

Antes de se tornarem amigas, Mirella e Lidi protagonizaram desentendimentos marcantes no reality rural. Um deles repercutiu bastante nas redes sociais quando a atriz chamou a MC de "vaca". 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.