Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI BATER O SINO?

A Fazenda 12: Desolada com saída de Selfie, Lidi ameaça deixar o programa

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa chorando na sala da sede de A Fazenda 12

Lidi Lisboa chora com eliminação de Lucas Selfie em A Fazenda 12; atriz disse que quer ir embora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 8h54

A eliminação de Lucas Selfie abalou muito alguns dos peões em A Fazenda 12. Desolada, Lidi Lisboa começou a chorar descontroladamente e mais uma vez ameaçou ir embora do programa. A atriz se isolou na despensa da casa, sentou no chão e lamentou. "Quero ir embora", afirmou ela, aos prantos.

Em seguida, MC Mirella, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que também ficaram muito abaladas, entraram no ambiente e se abraçaram. "Não quero ficar aqui", repetia ela. "Teimoso, cabeçudo", xingou ela, condenando a atitude que Selfie teve ao se colocar na baia.

A protagonista de Jezabel (2019) se sentia deslocada no início do confinamento, e Lucas foi uma das primeiras amizades que ela fez. O ex-Pânico a defendeu diversas vezes e até comprou briga com Lipe quando decidiu salvá-la da roça.

No entanto, essa não foi a primeira vez que Lidi ameaçou sair do programa. Desde a semana inaugural do reality, a atriz se perguntava o que estava fazendo lá e afirmava que queria ir embora, principalmente quando era obrigada a tomar banho gelado e dormir na baia.

Quando Selfie quebrou o protocolo e foi até a sede se despedir, Lidi foi uma das primeiras a correr para abraçá-lo e se agarrou em suas costas enquanto ele se despedia dos outros peões.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.