Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FESTA DE FORMATURA

Netflix lança trailer final de novo musical 'militudo' do criador de Glee; veja

Divulgação/Netflix

James Corden, Nicole Kidman, Meryl Streep e Andrew Rannells conversam em cena do filme A Festa de Formatura

James Corden, Nicole Kidman, Meryl Streep e Andrew Rannells estão no elenco de A Festa de Formatura (2020)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 13h49

A Netflix divulgou o trailer final de A Festa de Formatura (2020), primeiro longa-metragem dirigido por Ryan Murphy (Glee) para o serviço de streaming. Com um elenco estelar encabeçado por nomes como Meryl Streep e Nicole Kidman, o filme apresenta uma narrativa com a temática LGBTQ+ e é uma das apostas do serviço para o Oscar 2021.

A trama, uma adaptação de um musical da Brodway, gira em torno de dois astros do teatro (Meryl Streep e James Corden) que estrelam um espetáculo tão criticado que percebem que suas carreiras estão por um risco.

Para ganharem pontos diante da opinião popular, eles decidem fazer uma boa ação e acabam se deparando com o caso de Emma (a estreante Jo Ellen Pellman), uma jovem lésbica que foi proibida de ir à formatura do colégio com sua namorada.

O elenco ainda traz nomes como Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Ariana DeBose e Andrew Rannells. O filme faz parte do acordo milionário entre Murphy e Netflix para a produção de conteúdos para a plataforma, que já resultaram em sucessos como Hollywood (2020) e Ratched (2020).

A Festa de Formatura tem estreia marcada para 11 de dezembro. Assista ao trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.