Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DO INTERVALO

Jojo usa cachorro em provocação, e Lidi se revolta em A Fazenda 12: 'Muito baixa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Jojo Todynho (à esq.) e Lidi Lisboa

Jojo Todynho e Lidi Lisboa durante a formação da roça em A Fazenda 12; peoas brigaram no intervalo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 10h43

Durante o intervalo da formação de roça em A Fazenda 12, no programa de terça-feira (24), Jojo Todynho provocou Lidi Lisboa ao dizer que o cachorro dela não latia por ser o único que conseguia aturá-la. A atriz, que vive apenas com o animal, ficou revoltada. "Você é muito baixa, mulher!", disparou.

"É por isso que o Joaquim não late, porque só ele te atura", afirmou a funkeira. "Que baixeza, como você é baixa", rebateu Lidi. "Sou mesmo, tenho 1,48 m [de altura]", retrucou a cantora. "Você nem sabe, não tem propriedade para falar. Não vou ficar puxando seu saco", assegurou a artista.

Logo no começo do confinamento, Lidi contou para os peões que Joaquim, seu cachorro, havia mudado sua vida para melhor, porque ela estava com depressão antes de adotá-lo. Ao mostrar a foto do animal, ela pediu que todos cantassem parabéns para ele, que estava completando dez anos.

A protagonista de Jezabel (2019) também contou para alguns peões, inclusive para Jojo, que Joaquim é surdo e tem uma lesão na língua. Por esses motivos, o cãozinho não consegue latir. "Por essa sua atitude, eu salvaria a Raissa [Barbosa] mil vezes", afirmou Lidi na formação da berlinda.

As artistas se desendenderam depois que Lidi escolheu salvar Raissa no resta um em vez de Jojo. Para a cantora, a atriz não agiu com o coração e, magoada, a colocou na roça.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.