Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIZADE

Mateus se irrita com mau humor de Lidi em A Fazenda 12: 'Ambiente pesado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus está sentado na área externa; usa camiseta branca com detalhe colorido e está com o semblante sério

Mateus Carrieri reclamou do comportamento de Lidi Lisboa em A Fazenda 12; peão está na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 13h28

Mateus Carrieri anda irritado com o comportamento de Lidi Lisboa em A Fazenda 12. O peão voltou a reclamar do mau humor da atriz nesta quinta-feira (19). Em conversa com Mariano e Jakelyne Oliveira, o roceiro disse que a peoa promove um clima ruim dentro do jogo. "Vai deixando o ambiente pesado", disse ele.

"Se for falar de uma pessoa que me incomoda, é ela. As atitudes dela, o jeito dela", explicou o ator. Mariano concordou que o jeito de Lidi não é fácil de lidar. "Ela muda de humor e temperamento muito rápido", acrescentou. 

Jakelyne tentou apontar uma qualidade na artista. "Ela tem esse jeito dela. Mas eu acho ela transparente e muito sincera", comentou. 

Mateus, no entanto, disse que o jeito transparente da atriz pode não ser tão positivo assim. "Eu não acho legal ser tão transparente, principalmente quando você vive em sociedade. Você não precisa ser dissimulado, traíra, mas a transparência, desse jeito que ela é, me incomoda... Vai deixando o ambiente pesado", completou. 

Durante a conversa, o ator ainda comentou sobre a atitude de Lidi, nesta quinta, quando Jojo Todynho pediu que alguém ajudasse Biel na área dos animais. "Ela foi ajudar, mas foi daquele jeito. Bateu porta, bateu o pé. Então não vai, para ir desse jeito, não vai", apontou ele.

Mateus Carrieri está na roça desta quinta-feira. O peão disputa a permanência no jogo ao lado de MC Mirella e Stéfani Bays. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.