Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ABSOLUTO

Hoje, sim! HBO dá sinal verde para série baseada no game The Last of Us

Reprodução/Naughty Dog

Joel mata um monstro em cena do game The Last of Us

Joel é o protagonista de The Last of Us; HBO deu o sinal verde para a produção da série baseada no game

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 14h47

A HBO deu o sinal verde para a produção de The Last of Us, série baseada no game de 2013 de sucesso absoluto produzido pela PlayStation em parceria com a Naughty Dog e a Word Games. O projeto é encabeçado por Craig Mazin, criador de Chernobyl (2019), e Neil Druckmann, a mente por trás do jogo original. Os dois serão produtores executivos e roteiristas.

"Craig e Neil são visionários em uma categoria própria de atuação", disse Francesa Orsi, vice-presidente de programação da HBO, em comunicado à imprensa.

"Com eles no comando, junto com a incomparável Carolyn Strauss [Chernobyl e Game of Thrones], esta série certamente terá muita repercussão entre os grandes fãs dos games The Last of Us e também entre aqueles que acabaram de descobrir esta saga que define o gênero", continuou a executiva.

Desenvolvido pela Naughty Dog com exclusividade para a PlayStation/Sony, a trama de The Last of Us conta a história de um vírus que praticamente dizimou a população mundial e transformou milhões em criaturas monstruosas, causando a destruição da civilização moderna.

Vinte anos após o surgimento do vírus, Joel, um sobrevivente cheio de traumas por suas perdas, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, até uma zona de quarentena. Juntos, eles atravessem os Estados Unidos em uma jornada que pode mudar o destino dos humanos remanescentes.

A série ainda não tem data para o início da produção ou nomes confirmados no elenco. Uma estreia é esperada apenas para final de 2021 ou início de 2022. Ela será exibida na HBO e ficará disponível no streaming HBO Max.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.