Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA INDEFINIDA

Enquete A Fazenda 12 aponta quem sai na votação entre Lidi, Mariano e Raissa

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa em A Fazenda 12, da Record

Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa disputam a preferência do público na 11ª roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 14h50

Na 11ª roça de A Fazenda 12, Mariano aparece com vantagem na preferência e é quem desponta com mais chances de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A diferença para Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, no entanto, é pequena nas principais enquetes do reality da Record.

Participe da votação ->Quem deve continuar em A Fazenda 12: Lidi, Mariano ou Raissa?

No resultado parcial do questionário do Notícias da TV, o sertanejo é o queridinho do público, com 38,18% das escolhas. A modelo (com 32,23%) e a atriz (29,59%) estão mais ameaçadas. A votação já teve mais de 375 mil votos até a publicação deste texto.

A enquete do UOL, que contabiliza mais de 90 mil participações, tem um empate técnico. A pesquisa indica que Mariano tem 33,56% da preferência do público. Já Raissa aparece com 33,23% das escolhas; e Lidi vem como a mais ameaçada de sair, com 33,21%.

Como a margem nos questionários é apertada, o resultado final da votação do R7.com pode ser diferente. As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas a decisão oficial sobre o 11º eliminado será conhecida apenas na edição desta quinta-feira (26).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.