Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Lidi perde a fome ao ver louça suja em A Fazenda 12: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está na cozinha da sede, a peoa usa moletom amarelo e está com cara de poucos amigos; ao lado dela está Biel; sem camisa, ele exibe as tatuagens e usa bandana no cabelo

Lidi Lisboa voltou a reclamar da louça suja durante conversa com Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 13h00

Lidi Lisboa está cansada de lavar louça em A Fazenda 12. As reclamações sobre os pratos e talheres deixados pelos demais participantes já viraram parte da rotina da atriz. Em desabafo com Biel, a peoa afirmou que perdeu até a fome nesta quinta-feira (26). "Não aguento mais essa louça. Não aguento mais", disse ela. 

"Tem até prato sujo na pia", respondeu o funkeiro, que ajudava a artista na limpeza. Ao  ver o nervosismo da amiga, o cantor a aconselhou a ir comer. "Perdi a fome. Não quero comer, não", respondeu ela, demonstrando estar irritada com a situação. 

A indicada à roça ainda destacou que vem lavando louça desde o começo do reality da Record. "Sabe o que eu tava pensando? Cara, eu sou muito tonta, eu tô lavando louça desde que eu cheguei aqui... E eu tonta, faço", reclamou. "Não é tonta, Lidi. É que você não tem o coração vingativo... Você é do bem. É diferente", opinou o músico. 

Como é vegetariana --não consome nenhum tipo de carne--, a atriz disse que deveria ter imposto uma regra aos demais confinados com relação à louça da casa. "Eu devia ter falado: 'Bom gente, eu não como a comida de vocês, a maioria, então eu lavo o que eu sujar'. Idiota! Eu não sei se eu sou imbecil ou se eu sou ousada", reclamou.

Ouvindo a lamentação da peoa, Biel voltou a sugerir que ela parasse para comer. "Agora, você deveria ser uma mulher faminta e ir almoçar", respondeu. O peão ainda lembrou Lidi que, nesta quinta, ela enfrenta Mariano e Raissa Barbosa na noite de eliminação. "Tem que manter a calma. Hoje é um dia importante", completou.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.