Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Lidi estranha comportamento de Jakelyne em A Fazenda 12: 'Vetei o bofe dela'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está na casa da árvore, deitada em uma almofada laranja; a peoa usa roupão marrom claro e está com a mão na cabeça

Lidi Lisboa na casa da árvore em A Fazenda 12; atriz comentou sobre o comportamento de Jakelyne

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 11h24

Lidi Lisboa estranhou o comportamento de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12. Na noite de quarta-feira (25), a atriz fez a prova do fazendeiro e reparou que a miss não declarou torcida para ela. Para a artista, a atitude da modelo tem relação com o fato dela ter vetado Mariano da disputa pelo chapéu de chefia da sede. "Vetei o bofe dela", lembrou a peoa.

Antes da prova, Marcos Mion pediu para que os participantes levantassem as mãos para o peão favorito ao título de fazendeiro. Lidi, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa eram os competidores

Em conversa com Stéfani Bays na casa da árvore, Lidi comentou sobre a atitude de Jakelyne em não levantar a mão para ela. "Eu te confesso que eu fiquei meio assim com a Jake", admitiu. "Ela não levantou [a mão] pra você?", questionou a ex-MTV. 

A protagonista de Jezabel (2019), então, respondeu que a atitude da modelo, provavelmente, tem a ver com o fato de Mariano ter sido barrado da prova do fazendeiro. O cantor foi vetado por Lidi durante a formação da última roça. Na ocasião, ela detinha do poder do lampião, que ganhou de Lipe Ribeiro.

"Não, ela não levantou pra mim. Que loucura, né? Aí você vai vendo. Tudo bem, eu botei o bofe dela na roça, vetei o bofe dela, óbvio que ela ia ficar chateada. Mexi com o porto seguro, né. Não é fácil", completou. 

O veto de Lidi em Mariano deixou todos os participantes confusos, visto que ela tinha a oportunidade de vetar Mateus, seu maior desafeto do jogo, mas não fez isso. A peoa justificou que usou o critério de que o sertanejo é mais forte na hora de realizar as provas, já Carrieri não havia conquistado nenhuma das disputas que participou. 

Porém, na última quarta-feira, a sorte de Mateus mudou: ele voltou como fazendeiro.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.