Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

A Fazenda: Cinco provas de que cavalo Lyon é mais interessante que a maioria dos peões

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Diego Grossi escovando a crina do cavalo Lyon em A Fazenda 11

Diego Grossi escova a crina de Lyon; cenas do cavalo são mais interessantes do que a maioria dos peões

PAOLA ZANON

Publicado em 2/12/2019 - 5h31

O cavalo Lyon provou que é mais interessante do que a maioria do elenco de plantas que habita A Fazenda 11. O animal já divertiu o público ao roubar roupa dos moradores da baia e comoveu ao ser o principal ouvinte dos desabafos dos participantes, principalmente quando chegam bêbados das festas de sexta-feira. Isso já é muito mais do que boa parte dos confinados fizeram até hoje no reality show da Record.

A saída de pessoas polêmicas como Thayse Teixeira, Andréa Nóbrega, Drika Marinho, Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, deixou a temporada cair mais ainda no marasmo. Dos últimos seis participantes, o único que se salva é Diego Grossi, com suas estratégias e a coragem de falar o que lhe incomoda na cara, sem rodeios.

Viny Vieira até divertiu um pouco com suas imitações e irritou os peões com suas brincadeiras, mas desde que o grupo Sol foi exterminado, se reservou cada vez mais. Lucas Viana tem seus momentos de explosão, mas o público já está saturado com a choradeira e vitimização do "bebezão".

Apesar da popularidade, Hariany Almeida não faz nada além de ser bonita --quando está sóbria. As noites de sexta-feira são o alívio cômico com suas bebedeiras, danças e até composições. Já o casal planta formado por Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello não consegue entreter o público nem durante as festas.

A modelo já irritou os internautas com suas tentativas de aparecer diante das câmeras ao cantar o dia inteiro e conversar com a natureza, enquanto o ator teve raros momentos de protagonismo, como quando mandou Bifão e Lucas para a roça, e na discussão acalorada que teve com Thayse.

Com isso, Lyon brilhou mais que os peões diante dos holofotes. Veja abaixo, cinco provas de que o cavalo é um dos protagonistas deste reality show:

Coçar o bumbum

Campeão de estadia nos aposentos do cavalo, Viny se divertiu diversas vezes com as cenas de Lyon esfregando as nádegas na cerca de madeira que divide o ambiente. O mais engraçado é que o animal fica de costas para os peões, com "tudo à mostra". Confira:

Ladrão de roupas

Como Guilherme Leão disse ao ser eliminado, Lyon é um cachorro gigante. Além de dócil, ele apronta como se fosse um bichinho de estimação. Tati foi a primeira vítima que teve a roupa "roubada" na baia. "Parece meu cachorro!", disse. Já Netto Rodrigues brincou quando passou pela situação: "Pensei que éramos amigos". Veja:

Estragar o banho dos peões

O cavalo faz o que lhe dá na telha. Por causa de uma punição, Lucas encheu alguns baldes com a água do poço para tomar banho e lavar a louça na sede e os deixou perto da porteira. Lyon então, ignorou seu próprio bebedouro e tomou água dos baldes. A Viana só restou achar graça da situação. Assista:

Dar o primeiro beijo da temporada

Aricia Silva e Netto não foram os primeiros a trocar saliva na temporada. Quem fez isso foi o verdadeiro protagonista do reality: durante uma tarde da primeira semana de confinamento, Lyon jogou todo seu charme para a lhama, que fica no cercado ao lado, e os animais acabaram encostando os lábios. Assista:

Terapeuta de bêbados

O cavalo escocês tem sido o melhor ouvinte dos desabafos feitos pelos peões, principalmente quando estão alcoolizados. Foi para Lyon que Hariany lamentou sobre Lucas Viana: "Eu acabei com a minha vida hoje". Diego, Viny, Tati e Andréa também já tiveram longos diálogos com o animal. Relembre:

O protagonismo de Lyon é tão grande, que tem telespectador querendo entregar o prêmio para ele:

TUDO SOBRE

Record

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.